Caso acontece nos EUA. Jason Seidel cobra judicialmente da ex-namorada por supostas aulas que deu para a ex-namorada. Ela alega que nunca quis ‘aulas’, queria apenas se aproximar da profissão do namorado

Casal poker

Após um término de namoro, uma jovem americana está sendo acionada na justiça por seu próprio ex-namorado. O motivo é que ele quer cobrar dela pelas aulas de poker que ele ministrou durante o namoro. O problema é que ela nunca quis ter essas aulas, acabou aprendendo a jogar com ele apenas para estarem mais próximos. O caso vai ser julgado em breve.

“É um absurdo ele achar que deve cobrar aulas de mim, sendo que só aprendi a jogar por muita insistência dele e por ser um tema recorrente em nossas conversas”, diz a jovem atordoada. “Eu entendo que seja essa a profissão dele e uma parte dos lucros está nas aulas que ele dá, mas eu nunca pedi para tê-las, ele se prontificou a me ensinar e agora quer me cobrar?”, indaga.

Já Jason é mais enfático no caso. “Ela tirou de mim um tempo que eu poderia estar usando para ganhar dinheiro. Acho justo que ela pague por isso”, diz. “Se você observar o histórico de jogos dela, verá que ela começou a ganhar de forma mais consistente após as aulas, não vejo problema para ela pagar por algo assim”, completa.

Os advogados das partes procuram por algum acordo, para que o caso não vá para as vias de fato. Até lá, parece que nenhum dos lados quer ceder. Como será o final dessa história?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 18 de janeiro de 2013 às 13:47 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;