Eu sou frequentador da quadra dos Gaviões da Fiel de longa data, gosto de ir nas festas, ensaios da bateria e afins. Um amigo meu toca na bateria nota 30 1000 de lá, então acaba sendo uma constante se deslocar até lá pra ver as gostosas os ensaios. Ontem a noite, não foi diferente.

No último ensaio antes do desfile, você conseguia sentir o clima diferente na quadra. Sem sombra de dúvidas, o ensaio marcou positivamente o início do carnaval, mostrando a quem estava presente que a Gaviões vem forte para a disputa, e todos os quesitos referentes a técnicas de desfile foram pensados exaustivamente.

O samba enredo gruda na mente, fazendo com que você, sem que perceba, passe algumas horas do dia cantando-o. As madrinhas e princesas da escola são maravilhosas, fazendo com que você não tire os olhos dos locais aonde elas estão. E a bateria está mais afinada do que nunca, fazendo com que você sinta uma poderosa experiência sonora. Isso tudo será mostrado nessa sexta-feira, nos desfiles no sambódromo de São Paulo.

Jaqueline Khury estava no ensaio, chegou a dizer que era o sonho da vida dela desfilar pelos Gaviões da Fiel. Como a gente não conhece, fica difícil saber se é real mesmo ou não, mas acompanharemos (será?) a vida da moça pela quadra e logo descobriremos se a ex-BBB disse por dizer ou não. Já Sabrina Sato, ex-BBB também, mostra a cada dia um entusiasmo pelo Corinthians e pelos Gaviões da Fiel que dá gosto ver. Fora o Japinha (CPM 22), que sairá na bateria e tem uma dose de humildade que eu desconhecia. Encontrei com ele na sala de bateria e até confessei que estou devendo uma visita no show deles, que será paga com prazer em breve.

Para ilustrar isso tudo, só umas fotos (créditos: Ego) para vocês entenderem um pouco do clima do último ensaio antes do carnaval 2008 dos Gaviões da Fiel.


Sabrina Sato, corinthiana, maloqueira e sofredora, assim como todos nós!


Jaqueline Khury, ainda mais linda de perto! Acreditem!


Jaqueline e Sabrina: Samba no pé, mas faltou a letra na ponta da língua.

E você, já decorou a letra do samba? ;D
Tem coisas que não adianta ver na TV, tem que ir e participar. Obrigado ao meu coração por nascer corinthiano e proporcionar certas coisas a mim que até Deus duvidaria.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 30 de janeiro de 2008 às 16:25 e arquivada na(s) categoria(s) Corinthians, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Jaqueline Khury, Sabrina Sato: Gaviões da Fiel 2008”

  1. Vicking on março 1st, 2008 at 22:40

    Essas pererecas ficam muito atrevidinhas quando estão na frente da telinha, por favor bota camisinha.
    Tremendo tudo

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;