Nice vibes!

Israel Kamakawiwo’ole – Henehene Kou ‘Aka

Se você pudesse realizar um único sonho agora, qual seria ele?

O meu é fácil. Eu reviveria o Bruddah Iz para que ele pudesse fazer parte de um plano. Mas não seria nada muito ousado ou fora do comum. Apenas um dia do final de semana, em alguma praia do Hawaii, numa pousada. Acordar as 3h da manhã e ir pra areia. Lá, com uma roda e uma fogueira improvisada, ouviria o cara tocar sem pretensão as músicas que ele mais gostava de tocar, todas – ou a maioria delas, pelo menos – exaltando sua terra natal e coisas como o amor e as boas vibes.

Claro que eu não estaria sozinho. A minha Ste estaria comigo lá. O clima seria propício para ela me acompanhar e eu, honestamente, não consigo mais fazer tantos planos onde eu estarei sem ela. E claro que pra fazer parte da graça da coisa, ela seria surpreendida com essa festança para esperar o amanhecer, além do fato de que eu poderia começar essa bagunça acordando ela na base do chute por baixo das cobertas.

Na minha atual situação, era tudo o que eu mais precisava. Estar com ela, num lugar irado, com a calma que esse som proporciona… mas sonhar não custa nada, né?

E você, qual o seu sonho?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de setembro de 2011 às 20:01 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;