Old but gold!

Indra – Its Good Again

Já reparou que bastam alguns minutos de atenção para pessoas especiais que estão próximas para que o dia delas fique melhor? Já notou que na correria do dia a dia, a gente mal tem tempo de demonstrar com carinho o que sentimos por quem está ao nosso lado?

Você, enfim, já percebeu que não custa nada a gente tirar 4, 7, 16 minutos do dia para bater um papo e OUVIR o que as pessoas que gostamos têm a dizer?

Pode parecer pouco, na verdade. Mas não é. E tanto não é que eu sou capaz de te desafiar nesse instante: Durante os 7 minutos dessa música, busque pelo menos 2 pessoas que são próximas de você mas que faz algum tempo que você não dedica um pouco de atenção. Ouça, pergunte, mostre curiosidade, descubra. E entenda que são nesses dias mais loucos de nossos tempos que mais deixamos de lado essas pequenas coisas que fazem tão bem aos demais e, por consequência, a você também.

E ai, está tudo bem com você hoje?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 31 de agosto de 2011 às 10:34 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;