primeiro iPhone oficial do BrasilQue muita gente está aflita esperando as vendas oficiais do iphone no Brasil começarem, todos sabemos. Alguns se cadastraram junto a operadora Claro e aguardam anciosos os próximos passos, outros especulam os preços que serão vendidos os aparelhos na Vivo, e muitos apenas aguardam ansiosos. Porém, recebi um e-mail hoje que não deixa dúvidas: seja qual for a operadora que começar a vender primeiro, o comprador já existe. Ao que tudo indica, o jovem Rafael* saiu de casa a cerca de 2 semanas e falou que só voltaria com o primeiro iphone do Brasil em mãos. Ainda segundo o e-mail, ele sempre foi esforçado com seus objetivos e nunca aceitou um não como resposta. Como ilustração para essa tendência periculosa, veio anexo uma foto de seu quarto, de onde consta que ele atualiza seu blog de tempos em tempos com as últimas novidades do mundo nerd. Segue abaixo a foto do lugar:

Computador - Primeiro comprador do iphone oficial no brasil
“O jovem Rafa fumava demais”, reclama sua família.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do aventureiro em questão, favor informar aqui. Dizem que o blog dele é o Papibakigrafo.com, palavra que tentei por duas vezes dizer em voz alta. Sem sucesso.

(*) Rafael é apenas um dos 19 amigos com nome similar que habitam atualmente o blogzona. E obviamente, não sou eu mesmo.
 

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 22 de setembro de 2008 às 2:42 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, CS, Jabá. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;