Steve Jobs - Iphone 3G
Foto: Jarod

Quem é antenado e não vive sem novidades provavelmente acompanhou Steve Jobs e seu keynote no WWDC. Foi o lançamento do iPhone 3G e o mundo ficou em polvorosa, derrubando o twitter e outros sites ao redor do mundo. Hoje ele já esta homologado no Brasil e tudo, mas é um momento válido para ser registrado. E nerd que é nerd não se contenta em ter participado de alguma forma do acontecimento, tem que registrar isso usando Lego.

Mais do que isso, você como nerd autêntico pode criar um set inteiro no flickr dedicado a nobre arte de re-encenar momentos históricos ou acontecimentos recentes. Alguém falou em olimpíadas de beijing 2008 ai?

Beijing 2008

Beijing 2008

É, parece que tem alguém inpirando-se no blog dos Irmãos Brain. O bom é que se procurar mais, você encontra praticamente de tudo. Inclusive um DJ Lego, ou coisa que o valha:

Lego Dj
Foto: Corran101

Já tentou algo parecido?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 14 de agosto de 2008 às 2:45 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Imagens: iPhone 3G e Olimpíadas de Beijing versão Lego!”

  1. iPhone News » Blog Archive » Imagens: iPhone 3G e Olimpíadas de Beijing versão Lego! on agosto 14th, 2008 at 3:10

    […] justplay.info placed an observative post today on Imagens: iPhone 3G e Olimpíadas de Beijing versão Lego!Here’s a quick excerptFoi o lançamento do iPhone 3G e o mundo ficou em polvorosa, derrubando o twitter e outros sites ao redor do mundo…. […]

  2. carol. on agosto 15th, 2008 at 1:44

    Viciada em Legos, adorei.
    Além da coordenação, invejo quem ainda (tem!) investe dinheiro neles.
    Foi a época em que pais, avós e etc davam Legos de presente para aguçar a criatividade da “criança”. Os presentinhos mudaram e talvez eu ainda sinta que minha criatividade deveria continuar sendo aguçada por eles. :~

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;