Jovem mexicano estudou poker por 2 anos antes de viajar a Las Vegas. A ideia era vencer no poker e conseguir fundos para realizar uma operação.

Homem lobo poker

Por 2 anos inteiros, tudo o que Marion Fill fez foi se dedicar a ver vídeos, ler livros e acompanhar a carreira dos maiores jogadores de poker do mundo. Tanta dedicação tinha uma meta: Ele pretendia jogar uma ou mais sessões de high stakes em algum cassino de Las Vegas, buscando assim financiar um de seus maiores sonhos: Realizar a operação na Glândula Pituitária, responsável pelo crescimento em demasia de pelos no corpo.

3 semanas atrás, o jovem deu seu primeiro passo rumo ao projeto. Após fazer uma rifa, conseguiu arrecadar 127 dólares e os depositou integralmente num dos maiores sites de poker online do mundo. O passo seguinte foi se concentrar para tentar conseguir transformar esse valor em 7.500 dólares. Em apenas 3 dias, conseguiu chegar a marca de 12 mil dólares. E com isso, estava pronto para desafiar os jogadores das mesas um pouco mais caras de Las Vegas.

Durante essa semana, o jovem embarcou para a Sin City e seu foco era fazer aquela pequena fortuna se transformar numa fortuna ainda maior. “Posso usar minha aparência para assustar as pessoas nas mesas e com isso, desconcentrá-las e tirar vantagem disso. Não vou hesitar em fazê-lo”, disse o jovem. E foi o que fez.

Em breve veremos o resultado da ação do jogador. Por hora, sabemos que seu ataque a mesa será feito com muita agressividade. “Isildur1 me inspirou muito nessa realização, mesmo que sequer me conheça” disse. “E é com a mesma agressividade que o fez ganhar 4 milhões apenas agora, em 2013, que espero chegar nas mesas de lá”, completou.

Que ele tenha boa sorte, então!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de janeiro de 2013 às 17:03 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;