Aí, não mais do que de repente, tudo o que você vivia e sentia no passado vem a tona. De uma vez, sem avisar, de forma avassaladora. (sou foda)

É tão difícil aceitar mudanças, ninguém gosta delas. Pode ser que você goste, ok, mas você sabe que é exceção. Mudanças são confusas, te tiram da zona de conforto, te desafiam a enfrentar novas situações, novas rotinas e novos rostos. Não é motivo para temer, claro. Mas é complicado, todos sabem que é.

Ser forte não é opcional, você tem que ser porque o mundo te cobrará isso.

Sendo assim, o que te resta? As vezes não da pra se preparar pra isso. As vezes você pode até tentar, mas sair do seu mundo pra entrar num outro é difícil. Reações diferentes, histórias diferentes, horários diferentes. E todas essas novidades trarão coisas boas, não tenha dúvidas. O maior cuidado que você precisará ter, no entanto, é não se deixar abalar. Por nada, nunca.

Se for pra ficar na bad, fique. Mas que seja rápida, que seja enquanto você estiver sozinho, que seja de forma etílica, que é pra sair tudo de uma vez. Busque o tiver de melhor no seu novo mundo, busque aquilo que é bonito. E lembre-se das oportunidades, das novidades, dos novos desafios e do quanto você está evoluindo com isso tudo… não esqueça JAMAIS que se esta sendo assim é porque supostamente deveria ser assim e você precisa aceitar, entender e seguir adiante.

É difícil ser forte, o tempo todo. Mas você não tem opção. Seja forte!

E se a vontade que surgir for a de voltar aquele velho lugar conhecido, perto daquelas pessoas manjadas e cheias de defeitos, volte. Em pensamento, com saudade, mas volte. E lembre-se que hoje você está melhor, mesmo que ainda não esteja sentindo isso. Dias melhores virão, dias piores também, cabe a você querer enxergar as coisas do melhor jeito possível.

E pode chorar, ok? Mas só hoje.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de março de 2012 às 13:07 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;