ImageShackNota: A sugestão inserida nesse post não pode nem deve ser encarada como apologia às drogas, devido ao fato de que eu particularmente não acredito no potencial das drogas enquanto aliadas da diversão. A livre informação é um direito de muitos e quem decide o que pode/deve ler é si mesmo. O uso de termos de fácil entendimento para todos será primordial, portanto não se preocupe em generalizar a idéia desse post. Ao invés disso, leia, reflita, se posicione e comente a respeito. Toda agressão gratuita sofrida será retaliada a altura, obviamente. ;)

Em semana pós-virada cultural, a mente das pessoas está geralmente ligada a eventos que tenha alguns dos mesmos propósitos dos acontecidos recentemente. Um país como o Brasil[bb], no final das contas, pode SIM se dar ao luxo de produzir mega-eventos aos quatro ventos, em todos os cantos, de todos os estilos e gêneros. A parada da paz (que eu nem sei se continua existindo) é um típico exemplo de que pessoas civilizadas podem sair as ruas, nos arredores do Ibirapuera, e curtir um evento sem violência, sem muitas drogas, sem preocupações posteriores.

Pobres Brasileiros, nada sabem.

Em um exemplo típico de que independe de um fator X para que uma festa seja frequentada por pessoas de baixo nível, funkeiros, drogados, filhos de donos de bancos e outros, o Canadá nos supera e muito em organização de eventos. Vide a Global Maryjuana March[bb], algo que pode ser traduzido para “Marcha global da maconha“.

Melhor do que defender o evento em si, é mais fácil direciona-los ao site oficial do evento e deixar abaixo as fotos de pessoas que participam dele. Qualquer apologia ao consumo de drogas fica facultativo a sua interpretação, que sempre poderá ser compelida por uma negação vinda de minha parte. Eu particularmente prefiro festas eletrônicas[bb] às paradas da maconha, mas gosto não se discute.

Global Maryjuana March – 10º Edição
3 de Maio – Website oficial: www.globalmaryjuanamarch.ca
4 Palcos de música – Comida, bebida e diversão garantida

Veja o flyer do evento também, o conceito é interessante. E sempre dá pra lembrar, que o blogueiro conhecido que mora no Canadá por acaso sumir alguns dias da internet, certamente poderemos desconfiar de sua próxima trip. E quem sabe não role um Global Vodka March[bb], e ai sim, minha presença ficará confirmada desde já. ;)

Alguma dúvida do potencial do evento? Veja mais fotos aqui. E se lhe atrair, prepare-se pra marcha do ano que vem, porque a desse ano ta muito próxima já.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 29 de abril de 2008 às 16:22 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes, Polêmica. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;