Bom dia!

Future Prophecies: September (Original Mix)

Setembro de 2012: Em algum lugar de São Paulo, num buteco onde a cerveja é gelada o suficiente para refrescar a mente mas o chão não é tão límpo, estarão reunidas 7 pessoas. A pauta da mesa, em determinado momento, será o amor do futuro.

As pessoas ao redor dessa mesa têm problemas com relacionamentos, como quaisquer outras. Mas elas têm a mente mais aberta para a questão do que as demais ao seu redor. E elas conseguem ir mais profundamente nessa discussão, o que transforma essa noite numa rodada única de previsões precisas. Ou não.

Foi um ano bom para alguns deles, onde até os maiores problemas geraram lições valiosas. O amor, nessa altura, era algo que só tinha duas funções, para eles: somar experiências positivas na vida e trazer companheirismo para todos os momentos. E isso em 2012, ainda. Como será a previsão deles do futuro do amor?

Nos resta esperar.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 14 de dezembro de 2011 às 12:33 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Future Prophecies: September (Original Mix)”

  1. bcbg san antonio on dezembro 17th, 2013 at 23:53

    Thank you for another wonderful write-up. Where else could anyone get that type of facts in such a perfect way of writing? I have a presentation subsequent week, and I am around the look for this kind of data.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;