O PokerStars, maior plataforma de pôquer online do mundo, dará oportunidade para os usuários disputarem gratuitamente o maior campeonato de pôquer do hemisfério sul, o BSOP Millions 2015. Para tanto, o site vai disponibilizar dez vagas para serem preenchidas pelos melhores jogadores do torneio gratuito que acontece entre os dias 12 de outubro e 14 de novembro, entre as segundas e sextas-feiras, sempre a partir das 20h (de Brasília).

bsop5millions

Os 50 competidores mais bem colocados nesta primeira fase ganharão um tíquete para as finais semanais, que acontecem aos domingos, também às 20h, até o dia 15 de novembro. Após a segunda fase, os 30 melhores seguem para a finalíssima, no dia 16 de novembro, sempre às 20h. Os dez primeiros colocados serão contemplados com uma vaga no BSOP Millions, que será realizado entre 25 de novembro e 3 de dezembro, no WTC Sheraton, em São Paulo (SP).

No ano passado, o evento foi o maior torneio de pôquer realizado fora de Las Vegas (EUA), com 2.749 inscrições no Evento Principal. Para este ano, a expectativa é ainda maior, já que o BSOP Millions será realizado em conjunto com a final do Circuito Latino-Americano de Pôquer (LAPT), o que atrairá ainda mais jogadores de alto nível às terras brasileiras.

Para mais informações, acesse http://www.pokerstars.net/br/poker/promotions/bsop-satellites/ e descubra como disputar a grande final do Circuito Brasileiro de Pôquer ao lado de alguns dos maiores profissionais do esporte da mente no mundo!

Recado dado. Eu mesmo vou participar dos freerolls e tentar uma dessas 9 vagas garantidas através dos freerolls. Possivelmente é a maior promoção que eu vi relacionada ao BSOP Millions no PokerStars, então não dá para perder. E quem quiser me encontrar por lá, dá um toque e esteja ciente que o custo será no mínimo uma cerveja paga por você em qualquer um dos dias do evento.

Nos vemos em São Paulo, brothers!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de outubro de 2015 às 14:34 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;