Ok, não temos fotos da Eloá no cativeiro, não temos fotos do caso Eloá depois que ela tomou um tiro, não tenho vídeos do Limdenberg atirando na Eloá e também não tenho vídeo da polícia invadindo o cativeiro para libertar a Eloá e a polícia trocando tiros com Limdenberg. E não tenho por um simples motivo: eu não costumo dar ouvidos para quem parte para a violência, em nenhum caso. Ainda que eu tenha visto as fotos do enterro da Eloá em algum site jornalístico, também não quero publicá-las aqui. Não faz sentido pra mim, foi brutal mas aconteceu antes já. E vai acontecer de novo, provavelmente. Isso sem falar no perfil oportunista do Limdenberd no orkut, que agora exibe heroicamente o endereço de um pulgueiro que serve lanches. Talvez o primo devesse ser convocado para o staff do OBLOGO, haja visto que esse sabe aproveitar bem as visualizações recentes do perfil.

Eu tava disposto a falar sobre o caso, mas como uns não aguentam mais ouvir falar dele e outros ainda buscam sem parar detalhes inéditos e exclusivos, só me resta fazer 3 observações:

1. O Rafa Barbosa sabe das coisas e o tal Buddy Poke realmente exprime nossas emoções de uma forma nunca antes vista na internet (segundo imagem abaixo);

Buddy Poke - Eloá e Limdenberg

2. Eu não aguento mais televisão aberta que passa 18hs por dia a repercussão de um caso que realmente choca quem vê, mas que podem ser explorados de formas menos dolorosas para a família e os amigos dos envolvidos;

3. O edifício London continua firme, forte e a vida das pessoas voltou ao normal, com esse novo hype. Aliás, qual será o próximo crime ediondo que fará com que 3 ou 4 emissoras de TV passem 18hs por dia exibindo reportagens, besteiras e explorando a dor das pessoas?

3.1 Aqui na minha rua, tem um casal de jovens namorados que passam os dias brigando. Entenda brigando com trocando porradas no meio da rua, sem reservas. Se quiserem o contato ou se quiserem mandar um psicólogo forense estudar o caso antes que vire tragédia, entre em contato. Lembrando que moro na rua de cima do edifício London, que é uma boa referência atual.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 20 de outubro de 2008 às 15:13 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



14 Comentários ;) para “Fotos e vídeos do caso Eloá, Limdenberg e minhas considerações!”

  1. Rafael on outubro 20th, 2008 at 15:26

    Como falei, fica em evidência até a próxima tragédia. Depois todo mundo esquece da menina e tá de boa. Próximo capítulo!

    abraço!

  2. naoadianta on outubro 20th, 2008 at 18:18

    sensacional a imagem do buddy poke do limdenberg dando um head shot na eloá http://twurl.nl/s38fy6 (por @justplay)

  3. Gisele on outubro 20th, 2008 at 19:03

    Bom post.

  4. RENATA on outubro 20th, 2008 at 23:11

    Não passaram na tv um filme de ação e sim uma menina jovem sendo baleada pelo namorado em tempo real.O caso do edificio London todos souberam, a sua vizinha talvez um dia apareça neste caos que a midia faz..espere..Se a sociedade se comove é porque viu…viu a menina sendo levada ,viu um médico com a roupa suja de sangue.è impossivel a sociedade mudar o canal e fingir que nada aconteceu.Ouvimos casos todos os dias mas, este a sociedade viu ,a midia fez questão de mostrar e ter ibope.

  5. camila amiga de eloá on outubro 21st, 2008 at 16:40

    filho duma pulta

  6. kelly on outubro 21st, 2008 at 17:38

    bom elóa ñ merrecia isso!!!!afinal era uma menina meiga doce se relacionava com todos
    muitas pessoas diseram q ela merreceu morrer mas ñ acho isso foi uma injustica
    a policia foi muito inconpetente e ñ deu conta dirreito do caso
    eles deviam teer usado atiradores de elite e desser de rapeu
    e ñ subir de escada de eletrisista
    ñ conhecia ela mas palo q eu ouvi falar
    ela era uma pessoa unica
    estou indiginada com o trabalho da policia!!!!!!!

  7. anapaula on outubro 22nd, 2008 at 15:48

    forsa eloá ertamos com vc

  8. ticiana on outubro 23rd, 2008 at 7:42

    todos tem a sua hora e tudo que se passa entre os seres humanos é da vontade de Deus! é muito triste mas como já disse já era a hora dela! E outra coisa Lidembergue é totalmente conturbado ou pra ser mais direto endemoninhado e vai pagar mais caro no inferno se não se arrepender de coração.

  9. Fernanda on outubro 23rd, 2008 at 8:01

    Que a justiça seja feita….

  10. Caroline on outubro 25th, 2008 at 6:47

    Bom Eloá não merecia ter morrido!Era uma menina lagal meiga cheia de amor para dar!
    Acho que a polícia não resolveu o caso!
    Pois a inocente morreu,e o assacino esta de pé!
    Estou indiginada com o trabalho da polícia…

  11. vanessa on novembro 12th, 2008 at 12:45

    essas porra e malucaa

  12. luluane on março 5th, 2009 at 16:01

    oi meus pessames a todos um beijos tchau

  13. helderpires on março 7th, 2009 at 15:17

    sem comentarios

  14. alzira on março 25th, 2009 at 8:54

    Bom, mae sacana, sua filha morreu onde anda seu querido ¨maridinho¨¨ voce sabia muito bem quem era ele quando voce resolveu chifrar o pai de seu filho nao e/? voce não adianta chorar a morte de sua filha voce tem de chorar a sua vergonha por ter sido esta pessoa que se diz mãe. voce esta chujando as pessoas evangelicas o que voce não tem pois uma quenga que foge com homem casado e oque?

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;