Nesse final de semana, a atriz Flávia Alessandra deu um jeitinho usado por muitas celebridades para aparecer nas notícias sobre celebridades. Na festa de Reinaldo Gianecchini foi flagrada por um fotógrafo sem calcinha. Na descrição da foto, aparece o seguinte: Flávia Alessandra devia estar com calor, pois foi bem “refrescante” à festa.

Já é uma cena comum, nas manchetes de veículos que tratam de celebridades: ir a uma festa sem calcinha, com vestido transparente ou coisa que o valha garante ao menos uma chamada, principalmente nos portais Uol, Terra, IG e Ego. Assim como outras antes dela fizeram, como Britney Spears, Lindsay Lohan, e muitas outras fazem o tempo todo.
As vezes até me questiono: até onde vai o bom senso de alguma pessoa no intuito de aparecer? Vendo as inscrições das pessoas no 8p para o BBB (que não é o Best Blogs Brazil), a gente vê cenas que parecem forjadas. Eu tinha/tenho um login que usava apenas para enturmar com novas pessoas e postar fotos particulares e vi quando o site foi INVADIDO por caçadores de fama de todo o tipo, todo o jeito e em comum apenas a vontade de aparecer. Desde quando aparecer na mídia gratuitamente se tornou bom? Quer ter uma prova do que é o mundo louco de quem se aventura a ser um dos próximos enjaludados na casa do Big Brother? Vou deixar só uma listinha, pra quem quiser conferir (nota: o nick da pessoa é de escolha dela mesmo, não cabendo a mim alterar isso), dos 5 mais bem pontuados pelos internautas para serem as próximas celebridades por alguns dias:

* Mulherão;
* Estiloso;
* Nath Nova;
* Ander o Antoninense;
* Mony Bahia;

Pense em gente que invadiu o 8p, um lugar antes pacato e calmo, onde apenas poucos e bons amigos se conheciam, e não respeitam regras de grupos (nota: em alguns dos casos, deve ser pelo fato de realmente não saberem ler, pois lá tem mais pérolas do que o Orkut, as vezes) e que estão, pra ser bem sincero, zoneando o que antes era um ecossistema habitável.

Dai eu me pergunto: será que para aparecer em algum grande portal, é necessário MESMO se submeter a ir a uma festa sem calcinha, deixando notar-se, ou então se expor de formas pouco convencionais, como os amigos do big brother brasil, ou ainda vale mais a pena ser como o Alexandre Inagaki e Edney, do Interney Blogs, que puramente demonstram apenas conteudo, sem apelações, e que também contam com uma pontinha na home do IG?
Pensando bem, é melhor eu passar essa. Ser celebridade nunca foi uma das minhas metas mesmo.

E pra quebrar um pouco o monte de palavras, que os desavisados e aspirantes a celebridades chamam de “Não li, mas me add”, vai a foto da musa Flávia Alessandra, com a devida tarja, gentilmente retirada do UOL, da AdNews:

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de novembro de 2007 às 22:14 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Flavia Alessandra, o novo hype”

  1. Rafael Slonik on novembro 12th, 2007 at 16:29

    Essa Flávinha é foda :)

  2. Alex on novembro 12th, 2007 at 16:52

    Sem comentários…poxa ninguém quer denegrir a imagem da mulher, mais se ela apareceu sem calcinha é porque ela queria mostrar…dai Vocês vão e colocam uma tarja…fala sério né..

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;