De vez em quando, acordamos saudosistas. Hoje em dia, com ajuda de diversos recursos, com google, fotologs e afins, a gente pode se dar ao luxo de acordar saudosista e simplesmente ir buscar nos tempos passados alguns detalhes para saciar nossa mente e espírito. Sem entrar muito no pessoal, eu posso dizer que tava vendo no google maps o prédio que eu morava la em Balneário Camboriú, tempos atrás. E em minha defesa, não creio que tenha alguém que possa conceber a idéia de que morar em São Paulo pode ser uma experiência melhor do que morar a 20 passos da areia da praia. Coisa de paulistano, entendam.

Aliás, num dia saudosista, eu posso simplesmente achar um set de house no youtube, postar uma foto de 3 ou 4 anos atrás no flickr, posso procurar uma animação marcante que já foi auge alguns anos atrás ou posso fazer tudo isso e AINDA postar no blog, numa tentativa de tornar isso um pouco mais pessoal de vez em quando. Então, só pra ninguém perder a viagem, a animação abaixo já embalou noites de vodka aqui em Sampa, antes de eu sentir saudades do sul. Como pode existir a possibilidade de você nunca ter visto, tenha em mente imagens psicodélicas e uma animação de muita qualidade ao clicar no play.

Associou agora o flashback do título com o flashback que vivenciei na mente durante essa manhã?

E em breve eu falarei sobre Minimal aqui, merece um top 5 também.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de setembro de 2008 às 14:33 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Flashback – Animação em flash para marcar o dia!”

  1. Ivo Neuman on setembro 3rd, 2008 at 2:14

    (Hum… postei um comentário e não funfou… os comentários são moderados ou será que essa porra travou mesmo?)

    Enfim, dá uma olhada nesse post: http://www.treta.com.br/2008/08/cobertura-treta-ecologic-3-anos.html (clique no link sob a palavra “psicodelia”)

    Isto não é uma acusação de plágio! Isto é uma acusação de apologia à psicodelia!!!

    Quem sabe, sabe…. uahuahauhaua

    Fé!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;