Com a novela atual, a Rede Globo conseguiu atrair a atenção do público para o cenário atual da Índia. A crescente procura por músicas do caminho das índias  bem como por costumes indianos causa certo choque em muitos daqueles que são curiosos a esse ponto. Por questões culturais, os indianos encaram de forma diferente algumas coisas que para nós são normais. Um dos maiores exemplos disso são as vacas. Se no Brasil, vacas são bem tratadas apenas por um tempo enquanto engordam e ficam prontas para o manjado churrasco de domingo, na Índia elas são sagradas e circulam livremente por cidades e estradas. Esse respeito vem do Hinduísmo, religião dominante naquelas bandas. Outra coisa que é conhecida da Índia a tempos e que pode ter tomado uma maior visibilidade é o Goa Trance, com ícones como Goa Gil a frente de um dos movimentos mais frenéticos e dançantes de todos os tempos. Na Índia, muitos dos festivais de música eletrônica são realizados nas extensas praias locais, e é praticamente impossível passar anônimo a uma experiência dessas. Prova maior disso é a formação do Sun Project, que nasceu depois de uma visita ao local. O que une todas essas informações acima é algo que para nós pode ser chocante bem como divertido. Veja abaixo:

Vacas sem bikini

Enquanto no Brasil, só vemos vacas na praia de vez em quando, de top less as vezes e sem bikini quase sempre em épocas de carnaval, na Índia essa é uma visão comum para os turistas, bem como para os locais. Veja mais fotos abaixo e não se espante se ficar chocado com as imagens. Lembre-se que existe muita coisa pior no mundo.

Vaca sem calcinha

Vaca bronzeada

( * ) Iniciando as atividades em busca de conteúdo com duplo sentido, mas totalmente aceitável.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 31 de março de 2009 às 21:54 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Flagra: Fotos de vacas na praia de top less e sem bikini”

  1. Rafael R on abril 1st, 2009 at 3:28

    Vacas sem roupa na praia, não é uma brincadeira de primeiro de abril » http://migre.me/hTy

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;