Download Day - Portuguese

Hoje é dia de me explicar publicamente, de ajudar em uma ação de algo que eu acredito e de ajudar quem me lê aqui a ter um melhor aproveitamento da internet. Tudo de uma vez só! E olha que eu não faria propaganda gratuita de muitas coisas na minha vida. Uma, sem dúvidas, é a Absolut Vodka. A outra é o Firefox, por opção pessoal e conhecimento de causa. E eu nem vou ganhar nada, você é quem vai!

A primeira coisa que devo falar é sobre esse blog: se você o visualiza pelo internet explorer, sabe que o layout fica estragado. A coluna de posts fica embaixo, o restante do blog em cima. É confuso, é bugado. E sabe porque eu não arrumei? Porque não gosto de internet explorer. É fato. E não pretendo corrigir nada relacionado a ele, prefiro muito mais fazer com que quem visita aqui tenha um navegador de melhor qualidade, sem bugs, mais seguro, mais rápido e com mais opções de customização.

Sendo direto, eu lhe pergunto: você testaria o Firefox por um dia? Se fizer isso e não gostar, pode vir aqui e me ofender moralmente. Pode vir aqui e xingar a minha mãe me xingar. (porque mãe é sacanagem!)

Além disso, hoje é um dia especial: é o Download Day, que quer incluir o nome no Livro dos Recordes, como o dia em que mais pessoas abaixaram um software no mundo. Parece pouco, mas levar para mais pessoas um navegador melhor além de louvável e totalmente coerente. Então, hoje é definitivamente o dia para você participar e dizer a todos que faz parte do Livro dos Recordes. E é como eles dizem, você “nem precisa engulir uma espada ou equilibrar 30 colheres no rosto ao mesmo tempo – apesar de que isso seria incrível”.

Topa o desafio?

Update: O link direto para o download do Firefox 3 é esse aqui:
http://download.mozilla.org/?product=firefox-3.0&os=win〈=pt-BR

Chegou a hora de batermos o recorde. Por uma internet menos ordinária, baixe o novo Firefox 3. :D

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 17 de junho de 2008 às 1:16 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Firefox Download Day – Aproveitando o melhor da internet!”

  1. “Como promover o caos” ou como aproveitar uma oportunidade! // justplay.info on junho 18th, 2008 at 11:11

    […] Firefox Download Day – Aproveitando o melhor da internet! […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;