Enfim, o Google finalmente se manifestou e encerrou com a festa de milhares (milhões?) de Brasileiros mundo afora, além de alguns loucos da Índia e outros de lugares remotos menos importantes. O Orkut, enfim, acabará.

MAS ESPERE!

Ao invés de se lamentar, você poderá apenas concorrer a algum dos 1000 convites que eu tenho para o novíssimo Google Circle. Corre o boato de que ele será lançado ainda hoje, no SXSW, e que para ingressar nessa novíssima e grandiosa rede social do Google, tudo o que você precisará é de uma “chave”, um convite… e eu os possuo desde já.


Vídeo não-ilustrativo

COMO FASSO PRA GANHAR O CONVITE DO NOVO GOOGLE CIRCOU?

Tudo o que você precisa fazer para ganhar um convite do novíssimo Google Circle é:

1. Siga @justplay e @bobolhando no Twitter (Não tem twitter? Perdeu a chance então)
2. Envie “Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr
3. Aguarde. Os sorteios serão feitos durante a próxima semana.

Fácil, né?

Agora é com vocês!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de março de 2011 às 13:58 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



59 Comentários ;) para “Fim do Orkut: Convites para o novo Google Circle – Ganhe aqui!”

  1. Rafael R on março 13th, 2011 at 16:58

    Fim do Orkut: Convites para o novo Google Circle – Ganhe aqui! http://goo.gl/fb/paJHC

  2. Henry Q on março 13th, 2011 at 17:03

    RT @justplay: Fim do Orkut: Convites para o novo Google Circle – Ganhe aqui! http://goo.gl/fb/paJHC

  3. Marcos Aznar on março 13th, 2011 at 17:03

    “Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr”

  4. Rafael R on março 13th, 2011 at 17:04

    RT @MarcosAznar: “Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr”

  5. Lucas Lima on março 13th, 2011 at 17:10

    RT @justplay: Fim do Orkut: Convites para o novo Google Circle – Ganhe aqui! http://goo.gl/fb/paJHC

  6. Vinícius Mota on março 13th, 2011 at 17:14

    Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr

  7. Rafael R on março 13th, 2011 at 17:15

    RT @_viniciusmota: Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr

  8. Daniel Moura on março 13th, 2011 at 17:19

    RT @justplay: Fim do Orkut: Convites para o novo Google Circle – Ganhe aqui! http://goo.gl/fb/paJHC

  9. Welington R. Braga on março 13th, 2011 at 17:26

    Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr

  10. Rafael R on março 13th, 2011 at 17:27

    RT @welrbraga: Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr

  11. Nannda on março 13th, 2011 at 21:42

    asuyhduasdh e eu sorteio lugares no céu… asduhaudshad

    q mentiraaaaaaaaaa

  12. José Orlando on março 14th, 2011 at 0:55

    “Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr”

  13. Destroyzer on março 14th, 2011 at 4:55

    Que mentira…
    A nova rede social ainda nem foi anunciada e você já tem os convites??

  14. Luiz Farina on março 15th, 2011 at 8:43

    Acredito sim que teremos a maior Rede Social do Planeta Terra chamada Google Circle, e que o Planeta terá uma grande mudança,será certamente uma nova era jamais vivida antes,todos seremos diretos no mundo,todos seremos amigos, todos veremos o MUNDO….Sucesso Google Circle 2011…

    Luiz Farina – Skype: farinadf

  15. Kazz Kzupzarski on março 21st, 2011 at 16:15

    Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr

  16. Rafael R on março 21st, 2011 at 16:15

    RT @kazzxd1: Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr

  17. karina on março 22nd, 2011 at 12:04

    quero ganha o convite do novo orkut

  18. @Victoria s2 on abril 10th, 2011 at 19:35

    eu quero o convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando.

  19. Professor de Jumentos on junho 29th, 2011 at 14:30

    Primeiro aprenda a escrever (potuguês) corretamente.

    O certo é:

    Faço e não Fasso.
    Google Circle e não Google Circou

    Vai aprender a escrever Jumentoplay!

  20. Gustavo on julho 8th, 2011 at 15:10

    eu Quero um convite brother vlw um abraço Pra vcs

  21. Letícia on julho 9th, 2011 at 12:28

    eu quero convites pro novo orkut! espero me surpreender (:

  22. maicon on julho 10th, 2011 at 10:09

    naun fiko todo dia no orkut

  23. Isabella on julho 10th, 2011 at 21:52

    eu quero convites pro novo orkut! espero me surpreender (:

  24. thais on julho 12th, 2011 at 1:54

    euuu kero convitinhoo tbm !!!
    kero so ve sii vaii se fodah essse novo orkut!!!!

  25. julio César on julho 12th, 2011 at 19:44

    Oi Gostei Muiito Do Novo Orkut

    Como ganho Convite
    ?

    Pra Participa do Novo Orkut?

  26. ana carolina on julho 14th, 2011 at 16:03

    eu gosto muito de ficar navagando mais ainda do meu orkut eu adoro tudo espero que vcs gostam

  27. ana carolina on julho 14th, 2011 at 16:07

    aaa eu quero o convite me da eu gosto de convite porfavor eu

  28. barbara on julho 18th, 2011 at 18:19

    Legal =)

  29. Marco Antônio on julho 19th, 2011 at 21:24

    E legal o Novo orkut
    cm faço pra conseguir convites – lol

  30. angela on julho 22nd, 2011 at 14:02

    como eu faço pra consguir o convite ???
    =/

  31. jefersom on julho 23rd, 2011 at 14:56

    podemos ser todos iguais mas eu sou uma pesso realista e quero que vc seja como um amigo seja realista blz xd

  32. Thomas Henrico on julho 23rd, 2011 at 14:56

    Quero o meu convite e espero me supreender com esse novo orkut aê!!
    d=D

  33. TitoCarmelo on julho 23rd, 2011 at 20:49

    manda o meu convite!!!!!!!!!! vlw

  34. Marlézia Gonçalves on julho 26th, 2011 at 14:59

    ah eu qro meu convide !!!!
    estou curiosa pra saber como será esse novo orkut !!
    :D

  35. essa e a nova versao mais legal que ja teve joinha... on julho 27th, 2011 at 13:30

    muito otimo..

  36. raylane on julho 27th, 2011 at 23:00

    eucinha sou legal de mais

  37. Marcio Murussi Braganholo on agosto 1st, 2011 at 11:11

    kerooooo este novo orkut pois sou mto viciiadoooo

  38. evellyn on agosto 1st, 2011 at 23:45

    =p adoooooooooooooooruuuuuuuuuuuuuuuuuu srsrsrsrsr
    cade meu CONVITE?cade??

  39. Beatriz silva cordeiro on agosto 2nd, 2011 at 7:50

    Opaaaaaaaa , Espero que o meu convite ja esteije
    garantido …. XD
    Adogooooooooooooooo

  40. nathalia on agosto 3rd, 2011 at 11:47

    epaaaaa quero o meu convite
    to muito curiosa pra saber como é
    adoluuuuuu
    tomare q o meu esteje garantidooooo
    XD

  41. lana on agosto 3rd, 2011 at 12:33

    lana = 3/agosto/2011
    wilaninhagata14@hotmail.com
    ^^

  42. alcione on agosto 5th, 2011 at 21:28

    por favor manda o convite pra mim

  43. carol novais on agosto 12th, 2011 at 7:38

    euqeuro o convite tambem :'(

  44. carol novais on agosto 12th, 2011 at 7:39

    eu quero o convite :'( (y) kkkk’

  45. deys cristina on agosto 14th, 2011 at 20:30

    preciso muito conhecer essa verção porfavor manda um convite para mim !!!

  46. €Ł'zıNĦØ on agosto 15th, 2011 at 13:55

    pooooor favorr quero convite _____

    aaaaaii vou morrer se eu ñ ganhar esse convite aaaaaa

    :-)

  47. Kleber Leandro Guedes on agosto 18th, 2011 at 18:15

    Estou curioso para saber como será o Novo Orkut e por favor quero um convite, será que é possível???

  48. Kleber Leandro Guedes on agosto 18th, 2011 at 18:15

    :)

  49. joana on agosto 19th, 2011 at 10:44

    eu quero o convite mande pra mim….

  50. joana on agosto 19th, 2011 at 10:45

    quero o convite mande pra mim =)

  51. larissa on agosto 20th, 2011 at 14:19

    eu q um com vite

  52. cristiano on agosto 20th, 2011 at 21:07

    me adddddddddd

  53. cristiano on agosto 20th, 2011 at 21:08

    showwwww

  54. nina on agosto 22nd, 2011 at 0:49

    eu quero eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero

  55. Mariiel&Miriiam on agosto 24th, 2011 at 12:21

    eu qr o orkut novo de 3d pf me da *-*

  56. Aline Cristina on agosto 24th, 2011 at 13:56

    Eu querooo o Convitee !!!

  57. jessika on agosto 25th, 2011 at 19:42

    eu quero o convite para o novo orkut me manda ai por favor

  58. bianca on março 29th, 2012 at 21:18

    “Quero ganhar convite do novo Google Circle que o @justplay está sorteando http://pei.do/ggkgzr”

  59. bianca on março 29th, 2012 at 21:19

    sou louca por orkut sempre estou vendo se tem algo novo nele espero ganhar o convite…

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;