Blogcamp

Então, chegou o final de semana. Todos aqueles planos de balada e bebedeira com o pessoal. E ainda tem blogcamp, o que por si só já é motivo pra comemorar. Claro, se você for nerd, gostar de blogs e quiser participar de um evento totalmente voltado pra esse público. Como infelizmente não poderei ir para a Electrance, edição de 3 anos, me restará converter quem ficar próximo de mim a ouvir música boa. E pra isso, usarei uma dica que falei no ótimo psicodelia.org: o aniversário de 1 ano da trance.fm.

A tática? Ligar o note, aumentar o som das micro-caixinhas que o acompanham e fazer o pessoal dançar. E só digo isso porque estarei por lá, ocupado. Você, que ta lendo agora ai, pode aproveitar pra fazer sua própria private ao som dos melhores DJs da cena trance do mundo. Dúvida?

Trance.fm 1 year

Clica no banner ai a partir da meia-noite de hoje e pode preparar os acompanhamentos. 48 horas de música non-stop com o melhor do trance mundial. E sim, é um jabá isso, mas não recebi um centavo pra faze-lo. Pelo contrário, espero receber agradecimentos de quem usar a dica com sabedoria. O jabá sincero ainda é válido, né?

E pra quem for no blogcamp, estarei com o pessoal do blog coletivo suspensa.info, que faço parte de longa data. Ao menos até as 15:45hs de sábado, quando partirei com o Yassuda e o Merigo pra qualquer buteco nas proximidades pra acompanhar o jogo do Corinthians ao vivo. Sintam-se convidados, desde já.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 29 de agosto de 2008 às 16:51 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Festa no Blogcamp SP? Vem comigo que eu tenho um plano!”

  1. Danilo Idman on agosto 29th, 2008 at 19:41

    Pago pau pros corinthianos. São fiéis!!!

  2. ooopinionsss on dezembro 3rd, 2008 at 12:14

    How you think when the economic crisis will end? I wish to make statistics of independent opinions!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;