Quem seria o Dr Pepper?Por instantes, naquela que parecia ser mais uma corrida épica, a coisa estava funcionando. Felipe Massa liderando a corrida, Hamilton em 6º e o título estava a segundos de vir para o Brasil. O que as pessoas esqueceram era que não adiantaria nada idolatrar o Glock, aquele famoso-quem? da formula 1. Pneus errados, chuva na hora errada, uma curva naquela longa subida e… FAIL. Felizmente, minha torcida para o Hamilton surtiu o efeito necessário e o campeonato foi para a Inglaterra, aquele mesmo país que deveria ter vencido no ano passado e por um erro do próprio Hamilton, justamente na mesma pista de interlagos, não aconteceu. Tudo bem que não foi exatamente do jeito que eu esperava, mas rolou. Para o Felipe, resta o gosto de ter sentido por segundos o sabor de ser campeão mundial. Para o Hamilton, desfrutar de um ano vitorioso na fórmula 1 e um título merecido, o que pode ser o primeiro de muitos. E para os Brasileiros, resta esperar aparecer um novo talento de verdade no mundo das corridas. Obviamente, talento aliado a sorte rendem mais frutos. E se a equipe for de ponta e tiver dinheiro pra investir pesado, a chance aumenta bastante. 

E a constatação nerd que não poderia faltar: Felipe Massa apertou o F1 (ajuda) na hora errada do campeonato. E não adianta, eu não vou me abalar com comentários de nacionalistas fervorosos ou de pessoas que simplesmente acham que ele devia vencer por ser Brasileiro. Ele poderia ter ganhado mais pontos durante o campeonato inteiro, a equipe poderia te-lo ajudado nisso o campeonato inteiro, mas não da pra mudar o que já aconteceu.

E sim, se eu tivesse a estatura necessária para ser piloto de Fórmula 1, eu me daria muito melhor que o Massa E o Rubinho, somados. Mas isso é assunto para um outro post. 

Imagem do post kibada do sr. Slonik, presidente do novo-MUNDO.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 3 de novembro de 2008 às 17:49 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “F1 Fail – Evite pedir ajuda a estranhos!”

  1. Rafael Slonik on novembro 3rd, 2008 at 18:08

    Massa foi muito mais piloto que o Hamilton nesse campeonato. Mas devido aos erros da Ferrari ele não foi campeão. E gostei do que ele disse depois da corrida sobre orgulho e trabalhar para o ano que vem, se todo brasileiro fosse como ele esse país iria pra frente, mesmo que ficasse em segundo dentre todos os países, o que já deixava-nos em uma situação MUITO melhor!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;