Você tem uma conexão banda larga a disposição, não aguenta mais ler os mesmos blogs e quer se divertir. Se essa é a sua história, esse post é para você. Tudo começou num dia de ócio, onde eu procurava vídeos novos para postar em algum dos 18 blogs que escrevo. No search do youtube, coloquei “psytrance” e como parâmetro coloquei apenas vídeos subidos naquele dia. O resultado, algo que eu não soube nem como entender, foi uma série de vídeos bizarros. E digo isso não apenas por pelo menos metade deles estarem com a tag psytrance mas tocando electro, coisa bastante comum no site de vídeos citado. A bizarrice simplesmente ia além trazendo como retorno verdadeiras pérolas da inclusão digital. Para você ter uma idéia do que eu to falando, farei a busca nesse instante e trarei para cá pelo menos 2 vídeos. Veja abaixo:

Guilherme Ferrari Psy Trance – O melhor dançarino de PSY do brasiil .. tente supera-lo, será ki vse consegui ?

(( Ellen )) Junto e misturado; Psy trance rebolation – Eu dançando Psy.. Gatinháà do psy

As descrições são praticamente uma atração a parte. O bom (bom?) é que isso acontece com diferentes pesquisas por lá. Que tal um teste? Você vai no youtube, busca por alguma palavra específica, joga o parâmetro de uploads apenas do dia e veja o resultado. Se você não se divertir com isso, desligue o computador e apague sua conta do twitter. E se achar algo que valha a pena dividir, volte aqui e faça isso nos comentários.

E por favor, se você não sabe a diferença entre electro e psy, ignore completamente a existência desse blog e da pessoa por trás dele. É um pedido sincero e real.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 21 de julho de 2009 às 13:06 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Experiência no youtube: Os últimos uploads”

  1. ((( TRETA ))) › Rebolation no casamento on julho 27th, 2009 at 10:55

    […] vídeo abaixo é uma prova de que o Rebolation é uma manifestação cultural cada vez mais forte, e que envolve todos os segmentos sociais, […]

  2. Psicodelia.org » Blog Archive » A pequenina do rebolation on julho 30th, 2009 at 0:55

    […] vídeo é meio antigo, mas é genial. Eu tava dando um passeio pelo youtube e acabei caindo em algum vídeo do Ferry Corsten. De imediato, lembrei que tempos atrás eu tinha […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;