Esse post participa de uma blogagem coletiva iniciada pelo amigo Graveheart. Para estar participando da brincadeira, você pode estar postando no seu blog algo a respeito da sua vida, devidamente narrado como um operador de telemarketing e, dessa forma, estar colaborando com uma ação inusitada e sem propósito.

“…estranho conseguir admitir, mas não da para negar mais.
Eu faço as coisas mais sem sentido em todos as esferas, não entendo minhas próprias atitudes, vivo com medo do mesmo, e ao mesmo tempo não consigo ser diferente. vejo sombras do passado a cada passo, elas insistem em me perseguir. Sinto coisas que não sei explicar, desonfio, brigo, choro, insisto em errar, e me lamento. Eu não sou perfeito, longe disso. Eu erro, sei aonde, e sigo errando. Sou cabeça dura, sou ciumento, sou louco. Finjo ser quem não sou, porque na verdade, não sei ser eu mesmo. Talvez eu nem exista de verdade, talvez seja apenas mais um ser querendo e sonhando com coisas tão impossiveis, com certeza esse sou eu. E que também não vejo logo que pra subir escadas devemos começar com o primeiro degrau. Quero subir quatro ou cinco logo de uma vez e caio. Caio, choro, volto e tento de novo. Quem garante que não conseguirei jamais? É, eu sei que não vou poder pular passos básicos. mas insisto. E não entendo.
Sempre admirei as mudanças, acho que não é algo fácil, sempre busquei te-las mas não sei mudar. Só sei errar..”

E foi encontrado morto pela manhã, com sinais de suicidio. Os mais próximos juravam que não poderia ter sido escrito por ele, logo ele que vivia sorrindo e cercado de amigos. Fazia tudo o que queria, era sincero demais despertando o melhor das pessoas, mas não soube como se ajudar, assim como não conseguiu pedir ajuda a ninguém.

Vou estar falando sobre um assunto delicado, mas merecedor de nossa atenção. As vezes, acontecem coisas. E nós temos que estar nos preparando para estar agindo prontamente, temos que estar nos mobilizando, motivando. Dizem que existem problemas maiores que os nossos, e eu não duvido. As pessoas têm problemas tão grandes quanto podem suportar, e o importante é estarmos atento aos sinais. Sabe aquela pessoa da sua faculdade, do seu trabalho? Então, você pode estar garantindo a ela algum conforto, se aos primeiros sinais de descontentamento, estiver doando um pouco de atenção.Dessa forma, é vital que estejamos nos unindo em torno de um ideal maior, o direito a vida e a felicidade. Estarmos empenhados nessa função é vital para a qualidade de vida de alguns, e não nos custa mais por isso. Você pode começar a estar pensando que isso é o típico assunto balela, daqueles que as pessoas adoram estar tentando te convencer de algo, mas o que mais seria isso? O que eu poderia estar tentando aqui, se não te vender algo como se fosse estar passando uma dica boa e indispensável?

É por isso que eu preciso estar falando agora sobre um novo tipo de ação que estaremos realizando em instantes: o disk-me ama. Você pode estar duvidando disso, mas estaremos começando os atendimentos amanhã. Gratuitamente. Se você estiver precisando de uma palavra de carinho, de alguém que possa estar lhe dando atenção, de um amigo, você poderá estar contando com nossa perspicácia usual e prática. Por email, você pode estar nos enviando seus comentários, dicas, truques e peraltices para que possamos estar respondendo assim que possível. Promessa não é nada se você não puder estar cumprindo com suas palavras, e podemos estar garantindo que isso nós não faremos. É impressindível para nós que possamos estar colaborando com sua qualidade de vida, estar ajudando na sua felicidade, estar de fato levando bons sentimentos aos seus dias. A partir de amanhã, então, vamos estar prontos para dar início as atividades.

Em breve, estaremos retornando com maiores informações sobre aquisições de passes vitalícios, planos especiais e atendimento prioritário. Esteja esperando pois ja estaremos retornando em breve.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 31 de março de 2008 às 18:46 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



4 Comentários ;) para “Exclusivo: Carta de um suicida!”

  1. denise on abril 1st, 2008 at 2:09

    passei em frente à parada inglesa ontem e lembrei de você. (:

    :*

  2. Paula on dezembro 16th, 2008 at 15:54

    Sabe…
    Eu nem sei o q fazer….
    Minha vida é assim…
    Eu vivo em função da aparência….
    Não sei como viver de outra forma!
    Sou assim, como será q é ser de outro jeito?
    A cd passo q dou isso é levado em conta, não aguento mais…
    Tchau…

  3. nero on fevereiro 4th, 2009 at 14:38

    é foda
    eu tb to indo cansei
    xau

  4. Manoel on fevereiro 5th, 2009 at 7:42

    No empenho de se matar, com idéias suicidas a maioria das pessoas partilha seus pensamentos pelo menos uma pessoa próxima. Que devem ser levadas a sério pela família, amigos, colegas de trabalho, professores e psicólogos. Seus comportamentos diferem em mensagem verbal ou comportamentos sobre o que pretendem. Muitas da vezes liga para serviço de ajuda, já que as pessoas próximas não lhe dão crédito.
    É possível impedir e ajudá-la neste momento. Pois é de se notar, que o suicida tem dúvida e não empenho de tirar sua vida.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;