Estampa CamiseteriaA verdade é uma só: se fossemos todos artistas, o mundo seria um lugar mais bonito de se viver. Ao invés de poluir e degradar o ambiente, fariamos instalações modernas e atraentes visualmente para que o ato de estar num determinado lugar fosse uma experiência parecida com estar numa galeria de arte. Sejam com rabiscos autênticos no melhor estilo pixador ou com desenhos parrudos que induzem cada ser a interpretar da sua própria forma o que está contido ali naquele espaço, a arte de forma geral visa expressar alguma idéia e/ou sentimento. Talvez nunca antes na história da internet aquela frase hostil “Entendeu ou quer que eu desenhe?” fizesse tanto sentido como agora.

O mote aqui é comunicar o seguinte: numa parceria inédita na história desse blog, agregarei todo o dom da Leticce com alguns dos meus mais loucos devaneios em prol da arte visual. Decidimos numa reunião de cúpula que seria de bom tom usarmos todo nossa carisma e talento para ajudar as pessoas a se vestirem melhor usando como base a fabulosa linha de camisetas exclusivas da Camiseteria. E para iniciar os trabalhos, em grande estilo diga-se de passagem, apresento-lhes essa maravilha das artes visuais incorporada nesse post. Clica ali (ou aqui mesmo) pra você ver maior e ter uma noção do que esta por vir daqui por diante. Pra já ter uma prévia do que é e saber se deve ou não possibilitar a essa dupla um avanço na carreira, veja também a imagem providencial abaixo, já com o dado de meu voto:

Estampa Camiseteria - Leticce

Não preciso fazer jabá para a Camiseteria, acho que todos já conhecem a história e as possibilidades de tornar-se alguém com uma imagem melhorada pelo simples fatos de trajar algo da marca. Se por uma obra infeliz do destino você sequer saiba do que eu to falando, não hesite em ir conhecer agora o cardápio seleto de estampas dos caras para sair por ai como uma pessoa melhor. E você que já é veterano de guerra e estava atrás de novos talentos dos pixels, fica a dica: essa é a nossa primeira, e de longe não será a melhor estampa que faremos. Nos dê seu voto de confiança acelerando o processo para que sejamos eleitos designers oficiais da coisa e tenho certeza que nossas mentes geniosas e egos inflados produzirão algumas das estampas mais descoladas da casa. É um compromisso público, tipicamente citado em época de eleições. E é o meu compromisso com você(s). 

Update: Esqueci a principal motivação desse post, e lembrado pela dona Leticce, corrigirei aqui:

http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=24197
Sigam o link e votem, dêem sua contribuição para nossos egos e faça com que a idéia de produzir novas estampas seja atraente para nossas vidas conturbadas. Os felizardos seremos todos nós, contribuindo para a arte e para a boa aparência coletiva.

Fecha o jabá! 

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 20 de setembro de 2008 às 17:13 e arquivada na(s) categoria(s) Jabá. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



4 Comentários ;) para “Estampa no Camiseteria: Arte para poucos!”

  1. LETICCE on setembro 20th, 2008 at 17:24

    Pronto, agora to intimidada=p

    próximas estampas a seguir :D

  2. Junior on outubro 9th, 2008 at 21:09

    vc faz desenhos pra camisetas….se faz….por favor me responda…..sou um fabricante de camisetas,……e estou a procura de novas estampas….
    até logo …

  3. Sérgio on outubro 14th, 2008 at 18:15

    Eu compro camiseta na Fervor, http://www.fervor.com.br , são muito boas e as estampas são mais “descoladas”, além de ter preço bem melhor.

  4. Carlos on janeiro 17th, 2009 at 17:16

    Eu acho a camiseteria legal.
    Mas no ponto em que tem uma bacana…
    tem outras 30 que são fracas.
    fora o preço que é bastante salgado

    Um site legal de camisetas e com preço bom é esse:
    http://www.kombiseta.com.br

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;