Marcos Xixa: Eu gostava era da Casa dos Artistas!
Via: Big Bosta Brasil

Excluindo essa excelente declaração do amigo, só consigo pensar em uma outra: ao vivo, no dia da estréia, a garota disse em alto e bom som: “Eu ando até com um pi… no meio das pernas”, se referindo a ser líder ou algo que o valha. Incrível o que a gaucha (linda, por sinal) conseguiu falar em um programa com uma das maiores audiências do Brasil.

O bom de você não gostar de Big Brother, é que você acaba descobrindo um monte de “pérolas” que as antas os cultos participantes soltam. É interessante ver a forma como todos reagem diante de tal fenômeno, que por sinal não tem data para se encerrar (O programa, não essa edição. Serve pra imbecilidade do povo brasileiro também!). Eu particularmente não perderia meu tempo acompanhando tal imbecilidade, salvo excessões:

1. Pra rir das pérolas, quando citadas;
2. Para ver as gostosas, que sempre estão presentes;
3. Para entender a enchurrada de piadinhas novas que nos falam;

Na verdade, eu poderia discorrer muito sobre o tema, tenho uma boa opinião formada. Mas ao invés disso, vou me ater apenas a colocar algumas fotos de big sisters famosas, gostosas e (na maioria) sem conteúdo algum. Afinal de contas, Brasileiro que se preze adora uma bunda né? (Infeliz generalização, eu sei!)


Íris Stefanelli + photoshop + maquiagem = gostosa fatal


Jaqueline Khury, da edição atual.


Mariana, do BBB6. Meu sonho de consumo.


Essa foto… bom, essa vai de brinde pelo natal!

Fotos de garotas (quase) nuas sempre é um conteúdo que paraquedista gosta. Atender aos desejos deles e de quem mais gostar disso é parte do negócio, claro. Mas espero que o tema BBB8 esteja encerrado por esse ano, por aqui.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de janeiro de 2008 às 9:19 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Enquanto isso, naquela casa…”

  1. Meerstempel Badist on janeiro 13th, 2008 at 6:11

    Se você resistir…
    Ainda está no começo, pode ser que não aconteça mais nada, entretanto pode acontecer muita coisa e é sempre bom saber antes dos outros.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;