Oh!

Emma Hewitt – Colours (Armin Van Buuren Remix)

Sabe aquela fase em que tudo o que você ouve acaba te influenciando de alguma forma? São alguns dias das nossas vidas onde músicas refletem diretamente no nosso humor e você acaba procurando boas vibes através de canções e filosofias diferentes.

Hoje acordei assim, após uns 3/4 dias procurando por músicas que tivessem esse poder. E entre um tweet e outro, encontrei essa. A melodia, o vocal poderoso… a letra dessa música…

Acertou em cheio. E de alguma forma me fez lembrar de algumas coisas que, pelo correr das coisas nos últimos dias, acabaram ficando de lado. Sabe aquele lance de dar um carinho gratuito para aqueles que estão próximos? Um pouco mais de atenção, um pouco mais de cuidado? Então, eu tenho estado em falta com isso.

Mas hoje eu vou mudar. E recomendaria o mesmo a você, se sentir que está em falta com seus amigos e com quem é importante pra você.

Vamos lá, ainda dá tempo!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 29 de outubro de 2011 às 8:34 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;