Fiel - O filme

Não sou lá grande fã de cinema, os filmes que assisto em sua maioria são em casa, no computador, quando eu to com muita paciência pra baixar algo. No geral, vejo o que a programação da TV a cabo acha digno de exibir. Mas depois de Titanic, ta ai um novo bom motivo pra ir ao cinema novamente: Fiel, o filme. A união de Marcelo Rubens Paiva com Serginho Groisman no roteiro com a direção da Andrea Pasquini promete. O documentário mostrará a pior fase da história do Corinthians, no ano de 2007 com o rebaixamento. Mas se engana quem pensa que verá apenas tristeza nele, afinal além de ter sido uma fase ruim, foi também a fase de maior união da torcida com o clube, só perdendo em números talvez para a famosa invasão de 76. Veja o trailer abaixo e se você não se arrepiar em nenhum momento, saiba que certamente você não é gabaritado o suficiente para assisti-lo em breve.

Eu estarei lá, na estréia. Quem mais vem?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 1 de março de 2009 às 12:05 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Em breve nos cinemas teremos “Fiel – O filme””

  1. Eric on março 2nd, 2009 at 12:39

    Muito lindo. Esse vai entrar na minha lista dos melhores.

    ;)

  2. luis Henrique on março 30th, 2009 at 17:03

    nossa vei, que loco nao vejo a hora , vai ser um filme que vai atrair milhares de pessoas isso se nao bater o recorde de publico nos cinemas do mundo inteiro ,como e bom ser corinthiano.. vai corinthians………

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;