Em meio ao caos político, onde blogs são tirados do ar sem motivos, onde vereadores contam com seu lado mais bizarro pra vencer, onde muitos de nós já não confiam mais em política nacional, uma iniciativa promete mexer com os brios da blogsfera durante essa semana. O Caio, do Blogcitário, iniciou a brincadeira e alguns já começam a segui-lo na empreitada. Trata-se da Campanha para Presidência da Blogsfera.

E até onde eu consigo acompanhar, ta todo mundo muito perdido em relação a campanha desse ano. Pode ou não pode usar o youtube? (teve juiz dizendo inclusive pra incluir os gastos com esse site, achando que o candidato pagaria algo para utiliza-lo) Pode fazer campanha dos candidatos no site oficial do partido ou não? Pode fazer spam? Pode ter no seu perfil no orkut (pessoal) o número do candidato com o qual você simpatiza e vai votar? Muita regra nova em relação a internet, que na cabeça de alguns é algo bastante complicado, quando na verdade se consultassem alguns dos blogueiros que estão ai na batalha, tudo poderia ser resolvido mais facilmente. Enfim, fica a dica para as próximas eleições, pessoal do judiciário, do TRE, os candidatos e partidos e todos os demais interessados.

Por hoje, deixo apenas o candidato que lançamos na campanha do blogcitário, tentando de formas baixas e com promessas sem fundamento, ganhar os votos dos menos atentos aos detalhes. Segue o nosso santinho, para que não esqueçam em quem devem votar para ter vodka de graça nos eventos em que blogs forem convidados.

A campanha oficial começou no Suspensa.info, e de lá para o mundo. Se quiser, pode nos ajudar divulgando a campanha (via ESSE link) ou postando nosso santinho no seu blog/site. Qualquer ajuda ou voto será bem recebido, e posteriormente renumerado da forma adequada.

Para outros candidatos e novas informações, acompanhe o Blogcitário.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 14 de setembro de 2008 às 16:49 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;