6977 jogadores deram o buy in para o maior torneio regular online da atualidade e 9 guerreiros conseguiram chegar até a mesa final. Entre eles o Brasileiro Diego “diegokeep” Cardoso que, como diz o título desta matéria, acabou alcançando o primeiro lugar do pódio. Ele venceu o Sunday Million, amigos. E que vitória!

Foi emocionante e rápido. Quem acompanhou a disputa descobriu o primeiro eliminado da FT em poucos minutos. Após um raise de ñarje, grindation deu o call. Com o flop 994 os jogadores acabaram se envolvendo no primeiro all in da FT e uma Q no river deu a vitória para grindation, superando o 88 nas mãos do adversário. Algum tempo depois, foi a vez de Diego Keep ir contra um all in do dlflorin, que tinha um 77. Com um AQ em mãos e o board todo em paus, o pote foi dividido.

Uma das mãos chaves dessa FT veio logo em seguida. Num all in pré flop, o Brasileiro viu seu JJ em situação ruim contra um AA de DOCTORB911, salvo rapidamente por um flop KJK. O turn e o river não ajudaram o “Doutor” e ele foi eliminado em 8°, dando a liderança do torneio de volta para Keep. Diego ainda eliminou mais um jogador, depois de alguns minutos. montjeu8 eliminou outro logo em seguida e Grindation eliminou o terceiro logo após, deixando 4 jogadores na FT apenas.

Diego Keep sunday million

Outra mão importante: K7 de Keep contra KT de montjeu8 e o 7 do turn, que deixou Keep com o dobro de fichas do segundo colocado, Grindation, e 3 jogadores apenas. E no flop 9TQ, Grindation viu seu QK superando por instantes o 88 de joszunabot18, que viu um J no turn encerrando sua participação nessa mesa final.

A liderança do torneio trocou de mãos após a discussão de um acordo. Com um A2, no flop 348 e turn Q, uma sequência de bets levou ao all in de Grindation, que segurava em mãos um Q8. O river não mudou a situação. Algumas mãos depois, Keep buscou novamente a liderança em fichas numa mão que não teve showdown. As fichas trocaram de mãos mais algumas vezes, antes do encerramento do torneio, devido ao equilíbrio dos dois jogadores. Rolou um lindo hero call de Keep, com um 77 em mãos.

Diegokeep sunday million

E na última mão, um 67o virou um monstro em cima do A9 de Grindation. No flop A65, turn Q e river… 6. O mágico 6 veio, dando ao Brasileiro um dos títulos mais cobiçados do poker online. Festa em Goiânia, cidade natal do gigante do poker e Brasil comemorando mais uma vitória do país.

Parabéns, Keep.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 28 de maio de 2012 às 3:25 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;