Caio Pessagno é um jogador profissional de poker. Ele é parte do TeamPro do PokerStars e é um nome conhecido do poker a nível mundial. Muitos torciam o nariz para sua forma de jogar mas todos concordam também em uma coisa: Ele sabe exatamente o que está fazendo.

Recentemente ele anunciou uma série de vídeos – Diário de um pró – onde vai falar e mostrar um pouco de sua rotina. É interessante assistir a vídeos assim para notar todos os cuidados que os jogadores profissionais têm no seu dia a dia.

Eis o vídeo Parte Física, um dos primeiros da série.

E deixarei aqui frisada uma parte importante do que ele disse aqui:

“…o jogador de poker tem que ter a consciência que as bad beats e os dias ruins são constantes, é burrice e perda de tempo se preocupar com isso pois é importante ele saber dessa parte do jogo!

Portanto, fica a dica: O discurso do ~site roubado~ só te faz parecer um jogador amador, que não está preparado para a rotina de um profissional. Se por um lado tem alguém perdendo, mesmo que com jogadas duvidosas, tem alguém ganhando com elas. É preciso se preparar e aprender um pouco mais com isso ao invés de levantar boicotes a determinados sites de poker. Se tem algo dando errado o tempo todo no seu jogo, é um problema seu. Revise isso!

Serviço: River Poker LifeStyle
Facebook: http://facebook.com/riverpokerstyle
Twitter: @riverpokerstyle
Loja Online: www.riverstyle.com.br

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 16 de outubro de 2012 às 15:17 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;