Dia mundial contra a aidsFeliz ou infelizmente, eu nunca tive contato com pessoas próximas que tivessem HIV positivo. Ao menos não que eu tivesse plena noção de que fosse realidade. Apesar disso, sempre procurei saber mais informações sobre a doença. Ser algo que não tem cura já deveria em tese despertar a atenção de muita gente, coisa que infelizmente nem sempre acontece. E hoje, Dia Mundial contra a Aids, estão rolando diversas postagens interessantes. Mas quero destacar duas aqui, que acabei de ler e merecem uma repercussão. 

A Liliana é uma querida, qualquer um que a conhece vai sempre dizer isso. Além disso, é super talentosa, tanto escrevendo como fazendo qualquer outra coisa a qual ela se proponha a fazer. Ela fez o relato da história da mãe dela, que faleceu com a doença. Do outro lado, a Cris fez um relato bem foda sobre a história do seu pai, que também infelizmente faleceu com a doença. A Cris é outra daquelas pessoas queridas e super talentosas, e embora eu nunca tivesse dito pra ela isso, eu a admiro muito por essas qualidades. Para ambas, como geograficamente hoje é impossível, fica meu abraço forte e apertado virtual, que poderá ser pago assim que eu as encontrar. E minha admiração por ambas cresceu muito, por verem quanto fortes as duas são. Ao invés de ficar lendo meus posts hoje, dirijam-se diretamente ao blog delas para entender esse post. Vale a pena.

No mais, nunca é demais lembrar: Se for transar, camisinha. Se for usar drogas injetáveis, não compartilhe a seringa. Se for fazer tatuagens e piercings, procure um local que use produtos descartáveis e todo o cuidado com quem você anda se relacionando sexualmente.

Amanhã voltamos com a programação (a)normal.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 1 de dezembro de 2008 às 22:16 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Dia Mundial contra a Aids: Dois relatos que valem a pena!”

  1. mj-coffeeholick on dezembro 1st, 2008 at 22:21

    Muito obrigada por ajudar a gente a divulgar nossas historias e muito obrigada pelo abraço e carinho , beijoss enormes !

  2. Liliana on dezembro 1st, 2008 at 22:45

    Rafael, você que é um querido! Muitos beijos!

  3. Dia Mundial Contra Aids - Resultado da Blogagem Coletiva » Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados. on dezembro 1st, 2008 at 22:55

    […] JustPlay […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;