A ideia era simples: arrumar uma mesa e jogar até o dinheiro de um dos dois acabar. Porém, como somos completos amadores, não conseguimos uma mesa de heads up (mano a mano) com o valor que a gente tinha em conta e tudo que deu pra arrumar foi uma mesa com 6 pessoas. Por outro lado, a adição de mais pessoas no jogo poderia ser útil, já que existiria assim a possibilidade de nenhum dos dois perder de fato todos aqueles dois dóllares.

E assim foi.

Nota: Aparece, de tempo em tempo, uma cara verde gigante e escrota. Como eu baixei o manycam ONTEM e já pus a prova, não me toquei desse detalhe. Mas no geral da pra ver bem o que rolou. E a minha tiltada no começo do vídeo deve ser ignorada, já que antes do amigo que me deu a trap sair, eu acabei tirando todas as fichas dele. ;) Além do fato de eu ter esquecido que tava fazendo twitcam e não falar nada, síndrome de novo BBB…

– – –

Pra quem não entendeu: Eu e o amigo @pablopdh temos essa richa antiga, que envolve o poker. Como moramos longe e as agendas ainda não bateram, resolvemos tentar brincar no online mesmo pra ver no que daria. Como foi o primeiro jogo contra ele, eu aproveitei pra tirar impressões e ele realmente joga bem. Ambos saimos no lucro, triplicando o valor que colocamos quando entramos. (Ele jogou 10 minutos a mais, acabou saindo com 50 cents a mais do que eu)

Agora, com o desafio já andando, vamos estabelecer alguma prenda que o perdedor deverá pagar. E com a solução do problema do twitcam, quem tiver interesse poderá ver ao vivo (sem carinhas verdes, dessa vez) e até participar da mesa, se quiser. Jogamos NLHE 1/2 cents com 2 dollares de frente. E essa pode ter sido só a primeira iniciativa de algo que é promissor, vamos ver que idéias surgem no decorrer.

– – –

Em breve, novos epsódios dessa brincadeira, que contou com a ilustre presença de @chapazapata (gênio) e até o @amarulabr deu as caras por lá.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 5 de outubro de 2010 às 14:35 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Desafio de Poker | @pablopdh, do @papodehomem”

  1. Rafael R on outubro 5th, 2010 at 17:36

    Desafio de Poker | @pablopdh, do @papodehomem http://goo.gl/fb/9HeaU

  2. Pablo Fernandes on outubro 5th, 2010 at 17:45

    Seremos transmitidos na ESPN num futuro próximo RT @justplay: Desafio de Poker | @pablopdh, do @papodehomem http://goo.gl/fb/9HeaU

  3. Rafael R on outubro 5th, 2010 at 22:30

    @souzaluizfelipe ate filmamos a parada, pra posteridade http://bit.ly/9fqvvp

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;