Esse pequeno documentário mostra o resultado de 3 anos de viagens e festas por onde Day Din tocou. Ele fala um pouco sobre o início de sua carreira, mostra um pouco sobre as amizades que surgiram nesse caminho e faz tudo isso em 25 minutos. Para quem gosta do alemão Deniz Aydin é uma ótima pedida.

DayDin

Day. Din foi formado em 2002 pelo alemão Deniz Aydin de Hamburgo, uma cidade não somente conhecida como uma cena musical rica, mas também por ser uma cidade que possui alguns dos maiores nomes na cena alemã e internacional do Progressive Trance. Day.Din é membro da Glamour Studios junto com Neelix, Fabio e Alfredo García. Ele que já liberou tracks em Labels como YSE, Blue Tunes, Planet B.E.N., Solarsiv, Liquid Crystal Music e naturalmente a Spintwist. Deniz vem mostrando todo seu talento em combinar batidas progressive psychedelic com as atmosferas viajantes e harmonias atrativas. Seu novo álbum está cruzando a fronteira do Progressive Trance e do goa apenas para aumentar seus limites anteriores e juntamente apresentar suas habilidades com a influencia no electro e o techno.

Sem mais delongas, separe sua pipoca e aperte o play abaixo:

Que tal?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 4 de abril de 2013 às 20:03 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;