I’ll be waiting till the sky falls down…

Dash Berlin – Till The Sky Falls Down (Vocal Mix)

As vezes as coisas ficam meio estranhas, complicadas demais… e é nessa hora que é preciso ter a paz pra tomar as melhores decisões.

Um dos erros mais comuns, infelizmente, cometidos nos dias de hoje são as tomadas de decisões importantes equivocadas. No meio desse tsunami de informações que vivemos, temos que optar por alguma das opções possíveis o tempo todo. Nem sempre vamos pelos melhores caminhos, nem sempre da tempo de pensar e pesar todas as escolhas. Mas a falta de tempo nos obriga a nos posicionarmos.

A paciência é uma característica importante para uma pessoa. Tendo paciência e paz, é possível conseguir pensar e analisar um pouco melhor a situação a longo prazo. Nem sempre o caminho mais ‘fácil’ é o melhor. Nem sempre fugir é uma boa hipótese. Nem sempre se jogar no escuro, pela novidade, é a atitude mais indicada. Aprecio pessoas que não tem medo do novo, mas as vezes o velho vale a pena também. Aquela máxima que diz que ‘em time que está ganhando não se mexe’ pode ser útil.

Mudanças são importantes. Escolher bem seu caminho também. Faça com que o trajeto seja bom, faça com que o destino seja o melhor. E tenha sempre muita paz pra decidir o que é melhor pra você.

E se você errou, sempre existe a chance de pegar algum retorno. Sempre.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 29 de maio de 2011 às 16:31 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;