Escola de poker do Canadá oferece curso de telemarketing para jogadores de poker. A intenção é que cada inscrito siga os passos do campeão Phil Ivey, que começou nesse cargo aos 18 anos de idade.

Phil Ivey Telemarketing

Antes de se tornar uma lenda do esporte, Phil Ivey foi um modesto atendente de telemarketing. E foi pensando nisso que uma escola de poker passou a oferecer o curso em sua grade de aulas, dando ênfase que é possível que o próximo campeão do mundo possa trilhar os mesmos passos já feitos por outros astros do esporte.

“É preciso antes de tudo ter paciência, seja no atendimento a clientes confusos ou numa mesa de poker, que precisa que você fique focado 8, 9 ou 10 horas seguidas”, diz Scoth Bigbell, um dos sócios da escola. “Saber tomar decisões de forma incrivelmente rápida também é uma característica que une ambas as profissões”, completa. A procura pelo curso já começou, inclusive.

Entre os interessados está um Brasileiro de Minas Gerais, que prefere manter o anonimato. O jogador, que é conhecido no circuito Brasileiro, acredita que poderá melhorar suas técnicas após o término do curso. “Um campeão surgiu daquela profissão. Preciso conhecer as formas de agir e a postura adequada para que eu possa me dar bem com isso, também”, diz. E ainda vai além: “Se der tudo certo, pretendo montar uma turma no Brasil para difundir ainda mais a técnica de estudo. Fique ligado que em breve teremos novidades nesse sentido”, garante.

Os interessados deverão esperar a próxima turma ser anunciada. Isso pode acontecer em breve, devido a alta procura pelo curso da escola pioneira. Em breve mais informações.

* Com informações do Canadian Poker

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 27 de novembro de 2012 às 13:10 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;