Lendo o blog do jovem Rafa Barros, achei uma parada interessante. Alguém já imaginou uma corrida de screensavers num circuito de monitores dentro de uma agência de publicidade? Pois é, eu também nunca havia sequer cogitado a idéia. Mas alguns caras fizeram. 

Nota: Para os jovens menos afortunados e/ou em dúvida, screensaver nada mais é do que aquela proteção de tela, que entra em funcionamento quando o computador fica ocioso.

Bom, mais fácil do que explicar é eu mostrar na prática o que rolou. Veja ai embaixo:

Agora se ta com aquela cara “pô, como eles fizeram isso?“, certo? Pra descobrir esses e outros detalhes, favor dirigir-se ao CI9 que lá tem até a ficha técnica do filme, com maiores detalhes. E se você não torceu vendo a corrida, apelarei: imagina o Senna fazendo esse traçado. É sem dúvida aquele tipo de coisa que a gente repassa pra frente (alguém falou viral?) pela proeza em si, e nomes como Intel e DM9 são aqueles que sempre atrelaremos a inovação. Parabéns aos envolvidos.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 15 de outubro de 2008 às 22:03 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;