Por: Boboesporte.com

São Paulo, 14:54 – O mundo do Poker receberá a notícia oficialmente apenas semana que vem, mas nos bastidores as notícias não param de chegar. Andrés Sanches, presidente do Corinthians, recebeu para uma reunião a portas fechadas importantes nomes do Poker brasileiro na manhã da última terça-feira, para tratar de um assunto inovador – Um time de Poker, que defenderá as cores do clube no circuito mundial.

André Akkari, que segundo dizem poderá ser o “capitão” dessa seleção, esteve presente na reunião. Ao ser questionado sobre o conteúdo das conversas, preferiu apenas dizer que “Se uma iniciativa dessas fosse criada, ele seria sem dúvidas um dos maiores interessados no sucesso da empreitada”, não confirmando nem desmentindo os boatos. Armando “Zareta” Sbrissa, vencedor de um dos torneios regulares mais importantes do poker online mundial – O Sunday Million, com premiação garantida de 1 milhão de dóllares, todos os domingos – também estava na reunião e preferiu não comentar o assunto.

André Akkari corinthians
O jogador André Akkari, que nunca escondeu seu fanatismo pelo Timão!

Segundo os rumores, os nomes que poderão formar o time do Corinthians são: Armando “Zareta” Sbrissa, André Akkari, Rafael “JustplayRR” Reis, Ronaldo Fenômeno e Sérgio Prado, que seria uma espécie de representante e porta-voz dos jogadores. O plano a princípio seria disputar os principais torneios do circuito mundial, inclusos grandes torneios da América do Sul – Como a série LAPT, patrocinada pelo Poker Stars – além do mais aclamado torneio do mundo – o World Series of Poker.

Caso seja confirmado, será o primeiro clube Brasileiro de tradição a apostar no Poker com a formação do time, que terá um período do dia dedicado aos estudos do esporte. Com a procura das pessoas pelas mesas – virtuais e reais – cada dia crescendo mais, a médio e longo prazo somente serão vencedores aqueles jogadores que se dedicarem a estudar tendências, a psicologia do jogo e todos os fatores e ferramentas que poderão lhe dar vantagem sobre seus adversários.

Andrés convocou uma reunião para a próxima quarta-feira, no Pq São Jorge, onde possivelmente fará o pronunciamento oficial e o lançamento do projeto. Até lá, ficam os rumores e as dúvidas no ar.

– – –

Update: Amigos, esse é um post de 1º de Abril, não acreditem em tudo o que lerem pela internet, ok? ;)

Postagem feita no dia 1 de abril de 2011 às 15:07 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 1 de abril de 2011 às 15:07 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;