…ói nóis aqui traveiz.

Uma história pós-jogo agora.

Todo bairro tem aquelas pessoas que são conhecidas por beberem demais, ficarem chatas e muitas vezes arrumarem confusões. Eis que estava no meu canto, vendo o jogo. Chega um desses e fica gritando Inter no meio de mais de 20 corintianos. Até ai, ok, o cara ta lá tirando uma onda com pessoas que o conhecem, sem surpresas. Enfim, o jogo acaba e saimos pra fora pra comemorar, soltar fogos e dar uns gritos, depois de tanta ansiedade. Eis que, depois de quase 10 minutos em silêncio, o cara resolveu que não era suficiente apenas gritar “Inter vai vencer” (o jogo já tinha acabado, evidente) e saiu empurrando algumas pessoas. Infelizmente pra ele, no meio dos 20 corintianos da casa tinha um que não o conhecia. Resumindo, o cara pode não se lembrar do que fez ontem ao acordar hoje, mas com certeza vai perceber que os hematomas no seu rosto não surgiram durante os sonhos.

Eu sou contra violência em qualquer espécie, até fui um dos que tentaram separar o negócio todo. O problema é que alguns simplesmente não entendem que existem limites. E ao associarmos a bebida nessa equação chegaremos ao mesmo resultado encontrado em diversos outros locais e situações: agressões gratuitas. Pra sorte desse cara, conseguimos separar antes de coisas piores acontecerem, no calor das emoções não da pra prever o que vai acontecer.

Infelizmente, isso tirou completamente minha vontade de comemorar na noite de ontem com o restante do pessoal. Felizmente, hoje eu acordei disposto a tirar o atraso e comemorar um pouco mais.

AQUI É CORINTHIANS!
Tri campeão da Copa do Brasil, rumo a libertadores.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de julho de 2009 às 8:52 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Corinthians campeão mais uma vez…”

  1. Rafael R on julho 2nd, 2009 at 15:12

    como estragaram a minha comemoração do título de ontem http://migre.me/37Ly

  2. Vivy ! on julho 2nd, 2009 at 15:53

    Vale a pena escutar a músiquinha! http://migre.me/37Ly

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;