Certa vez eu tuitei sobre isso, mas a dica é tão valiosa e precisa que preciso dividir por aqui.

Ao jogar Poker, você só tem que seguir uma regra: É pra ser divertido. Se você não está se divertindo, tem alguma coisa errada. Partindo desse princípio, sabemos que é menos provável que você sofra um tilt e acabe tomando decisões equivocadas. Todo mundo já passou por isso, leva algum tempo pra entender que não adianta amaldiçoar o jogador ou dar um soco no monitor. O mouse, coitado, também não deve ser atirado contra a parede se o seu adversário acertou 3 outs no river.

Enfim, o grande ponto da coisa veio adaptado de uma outra função original. Na minha vida, a música é completamente importante, ao ponto de eu ouvir coisas novas diariamente por ficar ansioso pra descobrir coisas bacanas. Nessa caminhada, você acaba, dependendo do dia, pendendo para coisas mais agressivas a mente ou coisas mais relaxantes. E num dia desses mais relaxantes eu descobri um nome fantástico, junto de uma música que me tirou do stress em 17 segundos. Sério, não é mentira, da play ai.

Cantoma – Viusu

Notou que antes de começar o vocal você já ficou surpreso? E quando o vocal começou a coisa melhorou? É relaxante? Essa em especial eu devo ao meu grande amigo DJ Tatalluga.

Viu onde eu quero chegar? Música! Não existe nada mais relaxante que a música certa no momento certo. Posso deixar um outro exemplo fácil, do mesmo pessoal.

Cantoma – Katja

Se precisar de algo mais elaborado, tente buscar por chill out. É o estilo mais relaxante, parecido com “música de elevador” e que sem dúvidas poderá te ajudar na hora de aflição. Um exemplo, encontrado no próprio youtube.

Se tiver pronto e completamente desesperado para encontrar algo mais, busque a rádio Di.fm/chillout. São 24h de músicas de elevador e você poderá eliminar o tilt a qualquer hora do dia ou da noite.

O importante é que você jamais esqueça: divirta-se jogando ou saia da mesa por algumas horas/dias. Fechou? E bad beat acontece com todo mundo, perder pra uma mão com 0,40% de chances de ganhar ao virar o flop é quaaaase impossível, mas acontece.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 5 de maio de 2011 às 13:09 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Como melhorar o ‘tilt’ no Poker – Músicas para relaxar”

  1. Links da Semana « Luigi Almeida's Blog on maio 6th, 2011 at 18:57

    […] na escola. A história real por trás do enterro de Bin Laden. Os 7 mais nerds das séries de TV Como melhorar o tilt no poker. – Músicas pra relaxar. Alexandre Gomes no FS+G Post Colaborativo: Tubaína da Infância. 65 anos O Sentido da Vida 4 Osama […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;