Ta, no blog pode não resolver muito. Ai chego hoje e meio que sem entender ainda descubro que o #forasarney entrou nos Trend Topics no twitter. Como percebi que isso ainda não conseguiu mudar nada, achei melhor ressucitar um pseudo-sucesso do meu twitpic. Com vocês, mesmo depois de passada a SPFW, um modelo que vai virar sucesso em alguma porta de escola na época das próximas eleições:

Proteste no twitter

A verdade é que meu humor pra discutir política no Brasil acabou faz tempo, sabendo que infelizmente aqui a coisa pode não mudar nunca. E digo isso não porque os políticos são sempre os mesmos, que vivem de eleição em eleição conseguindo votos para se elegerem, mas sim do povo que continua votando nos mesmos caras que nunca vão mudar nada. Se o país está assim hoje, pode não ser culpa sua, que deve ser mais entendido que a grande massa. Não adianta eu saber disso, você saber disso, se sabemos que com um kit camiseta-dentadura o cara vai continuar conseguindo votos e quando não der mais pra ele continuar virá alguém em seu lugar continuando seu legado. Se a política nacional é uma merda, tenha esperanças que não mudará tão fácil assim.

Mas dizem que sempre vale a pena fazer o seu papel, não perder as esperanças e se você é um desses…

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 30 de junho de 2009 às 13:32 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Como melhorar a política no Brasil? Faça um post no seu blog!”

  1. Rafael R on junho 30th, 2009 at 16:33

    “Como melhorar a política no Brasil? Faça um post no seu blog!” – http://migre.me/30OI

  2. Andre Tomazetti on junho 30th, 2009 at 16:39

    Vou entrar nessa tb. Posto amanha… RT @justplay “Como melhorar a política no Brasil? Faça um post no seu blog!” – http://migre.me/30OI

  3. Donato on junho 27th, 2013 at 13:42

    as leis hoje são absurdas….vc trabalha 30 anos numa empresa e quando sai dela só tenho direito a 5 anos…e pq entao a lei tbem nao exige q todas as empresas devem pagar os acertos para os funciopnarios de 5 em 5 ano???
    é extremamente absurdo….o povo tem mais é q fazer guerra….

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;