Ferrari Batida
Foto: Wreked Exotics

Um assunto batido, mas preciso inaugurar a nova categoria que batizarei carinhosamente de “CS” (caça salsas), título derivado da denominação do Cardoso. O fato é que diferente da galera que tem por costume usar o chamariz das buscas do google apenas para o ato de multiplicar seus números em programas de monetização, eu vou tentar de alguma forma até simples explicar os fatos. Afinal, de que adianta ganhar a visita se você não vai entregar nada de volta pra ela? Pra mim, isso é estratégia de gente que pode acabar difamando de vez os blogs como um todo. Mas isso é papo pra um outro post.

Enfim, você quer saber mesmo como burlar o bafômetro, certo? Afinal de contas, a vida social é muito bacana e simplesmente não da pra perder de tomar um drink no happy hour. E dificilmente vai acontecer com você algo de ruim por ter consumido bebida alcólica e sair dirigindo pela cidade, não é mesmo? Pois eu tenho uma revelação a fazer, e por se tratar de alguém que efetivamente não vive sem os beneficios do consumo de vodka, é algo que pode fazer você mudar de idéia:

* Uma hora a sorte vira de lado!

Pode anotar isso num pedaço de papel, pode deixar um post it na tela do computador, use como frase de chamada do Orkut. Que você até consiga burlar o bafômetro uma vez, duas talvez… Mas uma hora tua sorte vai acabar e você vai sentir na pele (ou no bolso, talvez) o quanto isso efetivamente não vale a pena. Aliás, vai doer muito mais quando você sentir no bolso, provavelmente. Se você ta mesmo procurando formas de enganar o bafômetro para se sair bem em um dia qualquer é bastante provavel que você sequer tenha se dado ao trabalho de pensar que por culpa de 5 ou 6 que fazem merda no trânsito somos todos obrigados a pagar um preço alto.

Longe de mim desejar o mal a alguém, mas a possibilidade de alguém que bebeu e está dirigindo foder estragar a sua vida existe. Basta apenas uma desarrumação do destino para que se juntem velocidade, um carro, um piloto bêbado e sua vida frágil. Seria a pior forma de descobrir que você não está apenas se iludindo achando que está enganando a polícia quando na verdade você está de certa forma incentivando que tragédias continuem acontecendo, né? E por mais que o discurso pareça chato, uma hora temos que pensar nisso né? Estamos todos pré-dispostos a sermos vítimas disso.

Então, só pra ninguém perder viagem, segue uma lista com algumas formas de fugir do bafômetro e da multa de R$ 955,00 (novecentos e cinquenta e cinco reais) mais apreensão da carteira por 1 ano por dirigir com volume de alcool superior ao permitido no corpo:

1. Peça carona – Eu, por experiência própria, sei o valor de uma carona. Mais de uma vez eu tive que sair de algum lugar carregado, por estar totalmente bêbado e xingando as pessoas. Nada mais justo que ter alguém que faça as vezes do motorista para aqueles dias em que a bebida desce redonda pela garganta;

2. Não beba – Ok, essa nem vale o comentário. Eu mesmo não seguiria tal dica;

3. Rodízio de motoristas – Essa aqui já salvou muitas noites também. Diversas festas acontecem fora do circuito vila olímpia, incluindo inclusive cidades próximas como Itu, Sorocaba, Itapetininga e outras. Com o meu pessoal, geralmente quem vai dirigir nunca deve usar drogas não bebe. E por pior que pareça a opção, é a mais adequada. Afinal, semana que vem você vai estar completamente caido no banco de trás gritando pro motorista da vez aquelas barbáries que ele sequer sabia que existiam;

4. Festa em casa – Quando a festa é na sua casa, a sujeira dificilmente vai ser limpa pela galera toda reunida que tacou diversos litros de cerveja no chão na noite anterior. Mas como contra-argumento, você vai ser provavelmente a pessoa que mais beberá no dia, não temendo ter que se aventurar dentro de um carro com aquela gritaria de pessoas dizendo coisas como “Porra, vira a direita filho da puta aqui!” e derivados. Já fiz, com resultados positivos;

5. Conheça os butecos próximos – Eu tenho conta em pelo menos 3 butecos perto daqui de casa. Existem aquelas sexta-feiras em que a gente simplesmente ta com vontade de comer um ovo colorido de procedência duvidosa e tomar uma(s) dose de Tequilinha Brasileira (TB, para os chegados e cachaça, para os que desconhecem o termo). O máximo que pode acontecer é você ser acordado pelo seu vizinho, dizendo que você ta dormindo de novo na calçada em frente ao portão dele. Mas ao menos você não corre o risco de acordar com a cara no poste e o carro despedaçado;

Se nenhum desses motivos o desestimulou a tentar tapear o bafômetro, então o melhor é realmente tomar cuidado. Muito cuidado. Principalmente quando você estiver naquele ponto de ônibus, impaciente, e um carro em alta velocidade se aproximar pela contra-mão. Fica a dica!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 12 de agosto de 2008 às 18:12 e arquivada na(s) categoria(s) CS, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Como escapar do bafômetro e da multa na Lei Seca!”

  1. boi on novembro 6th, 2008 at 16:33

    nada a ver nooob

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;