Muitas são as pessoas que exibem orgulhosas fórmulas de sucesso sobre como curar a ressaca, como encarar a bad trip, como melhorar o humor naquela terça-feira incômoda pós-festa. Água, gatorade, gim tônica, Israel kamakawiwo’ole e outras tantas opções são apresentadas como formas mágicas de driblar aquele mal-estar. Conversando com a linda @akah hoje, ela me deu uma dica preciosa e importante. E se pensarmos direitinho, faz sentido realmente.

Você já percebeu que existem músicas que parece que foram planejadas especificamente para alterar o seu humor? Porque não é tão difícil você conseguir relaxar e talvez até dar risadas ouvindo reggae, você sempre fica pra cima quando ouve um psytrance full on, você pode até ficar assustado ouvindo um dark psytrance. Se tudo isso é possível, porque não existiria uma música pensada para aquele momento em que a bad trip lhe acompanha 2, 3 dias depois de uma grande festa? Talvez uma música animada, com um ritmo progressivo, uma batida envolvente. Será que ninguém nunca pensou nisso?

Quadra – Bad Tuesday

Até instantes atrás, era uma terça feira. A bad que eu tava sentindo é proveniente provavelmente dos excessos cometidos no final de semana. Uma música que chama Bad Tuesday sem dúvidas chamaria a minha atenção naturalmente, e hoje ela foi decisiva para que eu voltasse ao bom humor. 

, lhe devo essa e outras paradas e pagarei com prazer. Precisava apenas fazer esse post para me comprometer publicamente com isso. Agora, mais do que nunca, é oficial. :P

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 9 de dezembro de 2008 às 23:09 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



4 Comentários ;) para “Como curar a ressaca (bad trip) do dia seguinte!”

  1. Kah on dezembro 10th, 2008 at 8:25

    Aaaaaaaaaaaaaah, que lindoooooooo
    =D

    Como disse.. COM CERTEZA.. quem respira música eletrônica (meu caso) entende que a música foi feita não apenas para ouvir, mas também e principalmente para sentir!
    Despertar sensações, transmitir sentimentos… trancender…

    Valeu, Rafa!

    Espero que a gente se veja na tribe.. Assim junta tudo! eu, você o Eliel – @psicodelia ( e a tropa dele, claro =D), a música, a festa, a massagem, a vodik..shUHSUahsuSUahus

    e hj é quarta.. NADA de bad, heim

    =**

  2. Rafael R on dezembro 10th, 2008 at 23:16

    Vamos fazer de tudo pra comparecer =)

  3. Tribe 2008 - Growling Machines, Sesto Sento, Astrix, Pixel e mais! // justplay.info on dezembro 22nd, 2008 at 21:54

    […] 2008 – Growling Machines, Sesto Sento, Astrix, Pixel e mais! A bad tuesday vem chegando e com ela um arrependimento maior. De uns tempos pra cá, eu decidi não ir mais em […]

  4. kinas on janeiro 10th, 2011 at 21:55

    lol nc esperei q fosse trance. mas sim realmente:P e tudo psicologico.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;