Todo mundo, em algum momento da vida, já se pegou pensando sobre as metas para o ano novo. Algumas coisas que devem mudar em suas vidas, algumas coisas que devem começar a ser feitas, novos passos e afins. O problema maior é que, geralmente, passada toda a temporada de festas e bebedeiras, a gente vai abandonando os planos um a um, sem dar continuidade a coisa toda. Então, no final do ano, novas metas são traçadas e o círculo vicioso. Para evitar isso, a única coisa que você pode fazer é começar, um a um, a botar seus planos em ação. Comigo será assim, tentando levar adiante todas as metas que eu tracei durante o final do ano passado.

2009 o ano da virada

Uma das metas é retomar o gosto pela escrita e escrever coisas despretenciosas, visando apenas uma leitura agradável e/ou um texto com tom de desabafo. Precisava de um lugar onde pudesse postar textos apenas quando quisesse, sem cobranças, que poderia conter conteúdo pessoal e onde tivesse algum incentivo para fazer tudo isso. Conversando com um amigo meu, acertamos que era hora de ter um blog só pra postar textinhos fantasiosos e quaisquer besteiras que estivéssemos a fim. Mas faltava um lugar. E faltava um nome. Como eu já tenho o justplay, que é pessoal, pensei no we.justplay, deixando claro que mais de uma pessoa estava ali, e que ambos tinham como meta apenas brincar. 

Nasceu o we.justplay e hoje o apresento formalmente ao mundo dos blogs, dando-lhe o primeiro link. Se tiver interesse em acompanha-lo, fique a vontade. Não teremos feed, não teremos widgets fantasiosos, não participaremos de linkfarm memes, seremos apenas duas pessoas escrevendo o que vier a mente.Meu primeiro post já está por la e se você gostar desse estilo, aguarde novos. Por aqui, as coisas continuarão sendo como sempre foram. 

Foi?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 14 de janeiro de 2009 às 21:21 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;