O fato é que nem mesmo com o Hexa conquistado (?) pelo São Paulo nos últimos dias eles conseguiram parar de falar no Corinthians. Certa vez, cheguei até a ver um e-mail de um jornalista dizendo que a diretoria do São Paulo forneceria certas “regalias” (leia-se grana) para os jornalistas que, em seus programas na TV, rádio e em colunas de jornais, fizessem menção ao confronto são paulo x Corinthians como o maior do estado, quiça do brasil inteiro. (nota: as letras minúsculas são intencionais!)

Apenas para voltar ao Hexa, segue nota de jornal até o momento não identificado:

bambi comemorando hexa
[ Via Festerblog via Eita Preula ]

E ai, existe mesmo uma parte da imprensa apenas querendo usar o nome do são paulo para aumentar sua importância como time ou não?

Obs.: Eu reconheço que a diretoria do são paulo, nos últimos anos, vem somando esforços e como resultado a equipe é sem dúvidas uma das que tem um melhor “quartel general”, vamos assim dizer. Mas 2009 tá chegando já e veremos qual das duas administrações serão mais felizes, Andrés Sanches não ta medindo esforços para levar o Corinthians rumo ao caminho dos títulos e para a comemoração do centenário do Corinthians da forma que merece.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 21 de dezembro de 2008 às 14:36 e arquivada na(s) categoria(s) Corinthians. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;