Resort Serhs Grand Hotel receberá o único evento do BSOP no Nordeste em 2014, com direito a workshops de André Akkari e Caio Pessagno

natal-hotel

Começa hoje no Serhs Grand Hotel, resort localizado na capital potiguar, a 5ª etapa do circuito brasileiro de pôquer (BSOP) em 2014. Depois do sucesso da etapa de Brasília, com direito a recorde de inscritos em uma etapa fora de São Paulo, o primeiro evento deste ano na Região Nordeste terá um exclusivo workshop e torneio de imprensa para todos os profissionais de mídia interessados em aprender um pouco mais sobre os segredos do pôquer.

O Team PokerStars Pro André Akkari, campeão mundial de pôquer e detentor de um bracelete da WSOP, e Caio Pessagno, membro do Team Online do PokerStars, irão realizar workshops nos dias 6 e 7 de setembro, ambos às 14h. No sábado, Pessagno irá falar sobre o tema “Atenção aos detalhes na mesa de poker!”. No domingo, será a vez de Akkari responder às perguntas dos presentes. Tudo isso, é claro, acompanhado do campeonato que reúne os melhores jogadores de todo o Brasil e também atletas de outros países, como Argentina, Portugal, Lituânia e Nova Zelândia.

Para registrar todos os momentos, o break para o jantar terá uma transmissão exclusiva via streaming de Sergio Prado, renomado jornalista de poker, na TV PokerStars. Sergio irá abordar as principais jogadas do campeonato e analisar as mãos dos vencedores para que o público não perca nenhum detalhe.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 4 de setembro de 2014 às 13:58 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;