Muitas palavras podem sintetizar o final de semana que incluiu os dias 10 e 11 de abril de 2010. Uma delas é insanidade. Outra, luxuria. Volupia, erotismo, sensualidade. Celebridade!!! Um grupo de blogueiros, a convite da Spicyboost, ficou encarregado de traduzir para os leitores o que melhor aconteceu em 3 frentes distintas: Erótika Fair, e o que rola em seus standes; Pompoarismo, o que rola, o que é, com uma palestra sensacional da Lu Pompoar; Bastidores da gravação de um filme pornô, aos cuidados do Portal Pornô. Existem muitas formas de mostrarmos como superamos cada um desses desafios, mas acredito que imagens sejam a melhor forma de tentar passar o que rolou por lá.

Erótika Fair
Erótika Fair

Lu Pompoar
Palestra sobre Pompoarismo

Portal Pornô
Gravação de filme adulto :P

Surya
E essa… bom, essa não faz parte do pacote.

No mais, aguarde a espetaculosa cobertura TRETA, com o que rolou de melhor por lá. E um grande e efusivo abraço a todos os envolvidos. E uma citação que jamais poderia faltar: Lucas Celebridade, São Paulo está saudosa de ti já.

E vamo que vamo.

Update: Eu to com um DVD aqui, Meninas e Meninas (Lindas, delicadas e criativas), dirigido pelo mestre Lucas Crazy. Não consigo pensar numa promoção decente, então quem tiver a sugestão mais de acordo com o contexto do Spicyweekend vai levar. Ou quem tiver o melhor comentário pra fazer sobre o que viu.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 14 de abril de 2010 às 7:43 e arquivada na(s) categoria(s) Jabá. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Cobertura Spicyweekend – Os amigos do TRETA estavam lá!”

  1. Rafael R on abril 14th, 2010 at 10:44

    Cobertura Spicyweekend – Os amigos do TRETA estavam lá! http://goo.gl/fb/qdmOc

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;