Tem algum tempo que não consigo parar pra postar direito aqui. Primeiro, a fase de testes e todo o desenrolar de um novo projeto que já está tomando forma e principalmente conteúdo. $$$ Deus vem nos capacitando cada dia mais para semearmos a palavra, dia após dia, e quis Ele que nos juntássemos numa cooperativa para levar adiante a palavra. Em meio a um mundo louco, onde descobriram recentemente que o Harry Potter é gay e pessoas que não entendem a crise americana e mundial estão preocupadas com seus investimentos e lucros, a busca por respostas é cada dia maior. Sabemos disso, e estamos aqui para ajudar. Tudo o que não podemos, no entanto, é cair nas armadilhas do diabo (capeta? coisa ruim? maldito) e acredite, ele as planta em todos os lugares. Vejam só vocês, a surpresa que me pegou quase desprevenido hoje:

666 - Cilada do Capeta

Quem vê isso pode entender de duas formas: o capeta está dando o sinal de que não desistira de tentar nos amedrontar ou então que a nossa palavra esta surtindo efeito e muitos irmãos estão no caminho direito e correto agora. Aleluia, irmãos! 

Caso queira ajudar nossa congregação a continuar semeando a palavra, não hesite em buscar a palavra diretamente em nossa casa. Porque o coisa ruim pode até tentar, mas jamais irá nos parar. Estamos unidos com o Senhor e nossa fé é grande. Nosso missionário teve uma revelação e vai lutar pra fazer dela uma realidade, onde todas as pessoas são felizes e tem vidas cheias de risadas e diversões, claro. Estamos apenas começando e não temos medo do capeta. Passa reto, satanás!

Fiquem todos na paz do Senhor.
E opinem a respeito da minha percepção, afinal de contas, estamos aqui para serví-los. Sempre. 

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 9 de outubro de 2008 às 18:47 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Cilada: livre-se do mal frequentando nossos cultos diários!”

  1. Leonardo on outubro 10th, 2008 at 7:23

    Rafa, o link do Treta tá errado aí :P

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;