Sensacional!

Eu gosto de pensar que todos devemos tirar pelo menos 5 minutinhos na vida para refletir sobre algum aspecto de sua própria vida. Veja bem, são apenas 5 minutinhos diários, o tempo que costumamos desperdiçar com qualquer outra coisa, que será usado em prol de sua própria consciência.

É preciso treinar para estar atento, é preciso treino para perceber algumas coisas sobre você mesmo, é preciso estar ligado. Não é como se fosse algo ruim, é apenas 5 minutos que você tira para si próprio.

Nos meus 5 minutos, eu gosto de colocar no Twitter, em 4 tweets no máximo, o que eu tirei de bom disso. Tem algum tempo que tenho feito isso e não apenas para compartilhar de uma visão que tive, mas também para ME lembrar do quão importante foi pensar e entender aquele momento. É um reforço para mim mesmo.

Assim como muitos dos textos aqui, por sinal. Maiores e mais diretos, as vezes.

Se eu pudesse recomendar algo que faria da sua vida algo melhor, eu diria que é isso o que precisa ser feito. Tirar 5 minutos, todos os dias, apenas para refletir sobre você. Faça isso por uma semana ou então crie seu próprio método. O importante é ser consciente pelo máximo de tempo possível.

Saudades de conversas honestas no sofá para reforçar tudo o que eu refleti.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 30 de janeiro de 2012 às 16:52 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;