Archive for the ‘CS’ Category

Como animar um domingo frio e tedioso?

Posted on outubro 12th, 2008 by Rafael R

Por motivos que desconheço, a coluna semanal dedicada aos amigos Rejeitados acontecerá nesse domingo, sem a participação dos amigos. Não sei bem porque, mas o blog deles encontra-se fora do ar. Que boas vibrações encontrem o servidor dos amigos e o reestabeleçam, para que possamos dar continuidade aos projetos megalomaníacos de nossas vidas.

Essa semana especialmente, um compilado de garotas Suicide Girls.

Suicide Girls

Suicide Girls

Suicide Girls

E tem gente que não gosta, vai entender. E nunca, nunca mesmo subestime um rejeitado. ;) 
Você pode ver mais aqui.

Fotos do HSM3 e algumas informações!

Posted on outubro 8th, 2008 by Rafael R

HSM3

Bonita foto né? Achei num site que da pra fazer download de um monte de fotos do Zac Efron e da Vanessa Hudgens no High School Musical 3. Quanto ao Zac Efron, não tenho muito a dizer. Mas a Vanessa Hudgens é muito linda, vocês não acham coleguinhas? Talvez eu assista esse musical da Disney quando chegar no Brasil pra entender porque é realmente um fenômeno. Enquanto isso, vou ficar com a sex tape do Zac Efron e da Vanessa Hudgens

E não me venham com chororô.


Post para referência: O uso dos links para ajudar na relevância é fundamental em projetos como OBLOGO.ORG e seus similares.

Palestra sobre Ajax: State of Ajax, no Google Developer Day

Posted on outubro 7th, 2008 by Rafael R

Que existe muito vídeo bom no youtube, todos sabemos. Música, piadas, pérolas e mais uma infinidade de coisas estão disponíveis para quem tem algum tempo ocioso, está curioso e/ou procura por conteúdo no search do site. Dias desses, eu tava procurando conteúdo sobre Ajax (Asynchronous Javascript And XML), que nada mais é que o “uso metodológico de tecnologias como Javascript e XML, providas por navegadores, para tornar páginas mais interativas com o usuário, utilizando-se de solicitações assíncronas de informações“, segundo o Wikipedia. Fiquei surpreso ao acabar caindo no youtube, onde achei uma super palestra de 43 minutos com Dion Almaer no Google Developer Day. Como hoje em dia é muito mais simples dispor páginas interativas para os usuários, fica aqui o vídeo da palestra para quem mais quiser ouvir. Separe um tempo no seu dia para assisti-la inteira e divirta-se.

jQuery. Esse é o segredo.

Escala de risada: o quanto as pessoas riem de suas piadas?

Posted on outubro 5th, 2008 by Rafael R

LOL hahaha

Baseado no original, em inglês, e adaptado por mim.
Já fez alguém rir hoje? 

Tatuagem nerd do dia: Fail Whale | Baleiando

Posted on setembro 29th, 2008 by Rafael R

Fail Whale - Baleiando
Gde. Rachel Kramer Bussel Peq. Kornelius

Daquelas que contando ninguém acredita. Quando uma imagem passa do lado geek pra vida real, a baleiada pode ser ainda maior. E tem gente que reclama de passar alguns minutos navegando pelo flickr. Sério, quando tiver um tempinho, faça o mesmo. E se você por acaso não sabe o que significa a imagem acima, esse post não é pra você. 

Essa é daquelas que se a galera do Gizmodo ver, das duas uma: ou vão querer algo igual na hora, ou vão arrumar uma excelente piada para a coisa toda. Confio na segunda opção, galera.