Captain Hook & Freedom Fighters – Marshmallows

Em tempos onde cada um quer passar a sua mensagem e ser ouvido eu sinto cada dia mais que preciso olhar pra mim mesmo, ficar quietinho e entender o que são todas essas mudanças. O mundo está mudando, as pessoas estão mudando e eu estou mudando. Em qual eu deveria prestar mais atenção, afinal?

Hoje foi um desses dias que olhei pra dentro de mim, tentei ouvir o que eu tinha a me dizer, observando como são e estão as coisas ao meu redor… Sabe que é algo que nunca será fácil, né? Mas eu estava lá, atento.

Engraçado que as vezes seu corpo ta exclamando atenção e você está lá, ouvindo outros, observando o mundo, cuidando de tudo. Qual a última vez que você tirou um tempo pra você? Qual a última vez que você parou pra tentar entender o que é a sua vida, qual o seu papel no lugar onde você se colocou ou o que você está fazendo HOJE para você ser feliz?

É estranho imaginar isso, as vezes. A gente fica feliz quando alguém que a gente gosta fica feliz com algo que fazemos, mas você precisa prestar atenção também em você mesmo. A pessoa mais importante do seu mundo é, sem dúvida alguma, você. E nada e nem ninguém poderão mudar essa sua prioridade. Não é ser egoísta, é pensar em você primeiro. Todos deveriam fazer isso, embora alguns precisam as vezes parar de pensar somente nisso.

Que tal tirar o próximo sábado pra ser egoísta e esquecer de perceber as mensagens dos outros? Tire o dia pra você, faça as suas coisas sozinho, cante e dance sem que ninguém olhe, beba o que tiver com vontade, seja preguiçoso e/ou faça algo inusitado. Não importa, apenas faça.

Se você tiver feliz quem estiver ao seu redor vai compartilhar dessa alegria. E é assim que começa um lance curioso, aquilo de emanar luz dos próprios olhos. Todo mundo é tocado por um brilho no olhar, não tem como pensar o contrário.

Tente.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 6 de fevereiro de 2012 às 23:16 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;