Tá, se você não sacou o conteúdo desse post pelo título dele, vamos aos fatos: você não é um nerd. Assim sendo, cabe a mim explicar as coisas, de uma forma bem leve e simples. Campus Party se trata da maior festa nerd do mundo! Imagina uma união de 3000 inscritos somadas a diversas palestras ligadas aos setores de tecnologia, onde grandes empresas também estão presentes e tudo gira em torno dessa máquina que nos une virtualmente. Não consegue imaginar?

Acesse o site oficial: http://www.campus-party.com.br e confira. Tem fotos, tem histórias, tem personalidades que já passaram por lá.

Enfim, se você a essas alturas do campeonato não sabe do que se trata a tal Campus Party, quem dirá do Bar Camp. Certo? Vamos a explicação novamente. A chamadinha no site oficial diz tudo:

BarCamp é um evento com discussões, demonstrações e interação direta entre os participantes. Não há lista de palestrantes, nem programação fechada – o modelo é de desconferência. Trata-se de estar envolvido diretamente em uma estrutura de conversação horizontal e emergente.

O Bar Camp acontece algumas edições por ano, divididos por cidades. Uma edição especial dedicada ao Campus Party será promovida, e estarei lá me reunindo com a nata da blogsfera nacional. Se você conhece e entende a grandeza desses movimentos, certamente está ou com inveja por não ir, ou esperando a hora para me encontrar por lá. Em ambos os casos, eu só posso dizer: EU VOU!

Comigo, ainda de lambuja, uma lenda da internet Brasileira (cujos administradores do Orkut o conhecem, e conhecem bem!): Vinicius K-max. Mas se você também não o conhece, esse eu deixo que o google faça as honras.  Agora é só esperar.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 8 de fevereiro de 2008 às 3:54 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Campus Party 2008: Eu vou!”

  1. Cafeina on fevereiro 10th, 2008 at 19:57

    pior é ser nerd o bastante pra saber disso tudo e não ir…snif…!!rs

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;