Hoje pela manhã um amigo surgiu no MSN com uma questão. Queria montar um blog para divagar sobre aquelas cenas do cotidiano, que vemos no nosso dia-a-dia no caminho para o trabalho, no intervalo da hora do almoço, etc. Como eu estou no momento vida boa sem emprego fixo, não tenho ido muito ao centro de Sampa diariamente. Pra resumir, decidi abrir uma categoria aqui pra ele postar sem compromisso, quando tiver com vontade, o que vier na telha. Aos que não conhecem, ele é o Diego Fávero, é designer e programador da Aberje e meu amigo de longa data, ou seja, já tomamos muita cerveja juntos. Como ele não se apresentou em seu primeiro post, vocês podem continuar na dúvida (ou perguntar algo a ele, diretamente).

Nota: Ironicamente, isso contraria um post do Cardoso de hoje. Divido da mesma opinião dele, mas abri a excessão pra um companheiro de buteco, então entendo que seja um comportamento diferente do citado por ele no post.

Bunda: paixão nacional?

Dizem que a paixão nacional é a bunda. Nunca concordei muito com isso, mas quando você se pega observando-as em cenas urbanas, a natureza começa a agir. Não há no mundo lei que possa condenar o olhar, sendo assim, por que não apreciar? As mulheres sempre vão “martelar” e julgar todos nós homens, pela ação “automática” dada pela natureza, onde basta uma mulher passar por nós para que o pescoço quebre para trás e consigamos dar uma “olhadinha” na bunda. Daí pra frente a avaliação é solitária caso você esteja acompanhado, ou ela será compartilhada entre os amigos que estão com você. É um gerador de assunto. No mínimo 10 minutos de conversa jogado fora, é “perdidos” com os comentários.

Quem nunca olhou que atire a primeira pedra.

Seja na rua, no shopping, na faculdade ou academia … sempre o homem está com olhares de radar atrás de um “rabo de saia”. Ah, e por falar em saia, não posso deixar de comentar o tipo de traje preferido pelos homens: calça branca, saia curta, calça apertada ou sem nada! Vale a dica para as mulheres, que parecem que sabem disso ao escolherem como vão sair para a rua. Coincidência ou não, a galera aplaude.

Agora me pergunto: o que eu ganho com isso?
Nada, seria a resposta mais coerente, porém, todo homem eleva seu ego, sorri e segue a vida feliz. Sem ao menos tocar, mas só o olhar já valeu por uma gozada.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de junho de 2008 às 15:54 e arquivada na(s) categoria(s) Cenas Urbanas. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Bunda: Paixão Nacional?”

  1. Diego Fávero on junho 26th, 2008 at 16:01

    obrigado ;)

  2. Formiguinha de Jesus on junho 2nd, 2009 at 19:37

    Mensagem – 10/10/87 Aparição de Nossa Senhora em Goiania
    Sou a Rainha da Paz e quero que todos os meus filhos estejam ao meu lado, PARA VENCERMOS UM GRANDE MAL QUE PODE ABATER-SE SOBRE O MUNDO. Mas para que esse mal não aconteça, deveis rezar e ter fé. Meus filhos, DESEJO A CONVERSÃO DE TODOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. O MUNDO CORRE GRANDES PERIGOS e, para livrar-vos desses perigos, deveis rezar, converter-vos e crer na palavra do criador, pois rezando encontrareis a paz para o mundo. Meus filhos: muitos de vós vão à igreja, mas não vão de coração limpo, vão sem fé. Muitos vão apenas para mostrar-se católicos e estão em grave erro. Deveis seguir só um caminho, O DA VERDADE. HÁ FILHOS QUE NÃO APRENDERAM A PERDOAR, mas deveis perdoar o vosso próximo. A INIMIZADE É OBRA DE SATANÁS, E ELE SENTE-SE FELIZ QUANDO CONSEGUE SEPARAR UM IRMÃO DO OUTRO. Por isso, peço de todo o meu coração que arde em chamas: CONVERTEI-VOS, REZAI, E APREDEI A PERDOAR O VOSSO PRÓXIMO.Sensualidade posar nua fazer filme porno não é da vontade de Deus e temos que fazer apenas a vontade de Deus para nos sermos dignos de suas promessas.Leia a Biblia Sagrada Deus ilumine todos que vão ler essa mensagem.

  3. Instrumento de Deus on julho 29th, 2009 at 9:59

    1 Coríntios CAP 6 12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
    13 Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
    14 Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
    15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
    16 Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
    17 Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
    18 Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    19 Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;